async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do dia: azul e branco - Ariane Baldassin


Lookinho do dia: azul e branco


A combinação de algumas cores são clássicas e deixam o lookinhos das pequenas ainda mais apaixonantes, e quando eles vem acompanhados de personagens infantis a composição fica ainda mais alegre. A Lara é apaixonada por vários personagens mas há uma que sempre marca presença em seus looks: a Hello Kitty.


Esse vestido é uma das aquisições do marido. E quem disse que os papais não tem bom gosto? Ele trouxe de uma de suas viagens internacionais e a Lara amou. O que mais me deixou encantada foi mesmo o modelo: a saia balonê e esse laço, com cintura mais baixa, deu um charme todo especial. E a pequena fez até pose mandando beijo. Vontade mesmo de ir passear!


As cores branco e azul são clássica e esse poá na saia e nos detalhes da manga deixaram o modelo ainda mais delicado. O poá estampa também o grande coração da Hello Kity e o laço.

Para finalizar essa produção especial para um aniversário, optamos por uma sandália super fashion da Kidy.


Mamãe essa sandália é divina! Confeccionada em couro legítimo, possui sola antiderrapante, que não deixa as pequenas escorregarem durante a brincadeira. Tem o formato anatômico, acomodando com conforto os pés. Isso sem falar no modelo e na cor: o azul contrastou com as pedras de strass. Uma fofura.

A Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Look lindo amei essa princesa estar um luxo amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. A Lara está linda. Eu não sou criança e adoro a Hello Kitty tb. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. A Lara ficou linda nesse look!
    A Natasha também ama a Hello Kitty, sempre com modelitos que arrasam.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários