async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do Dia: Vermelho, branco e azul - Ariane Baldassin


Lookinho do Dia: Vermelho, branco e azul


Nada é mais apaixonante do que um roupa delicada, estilo criança! E nessa composição o que não pode faltar são as rendas. 

As rendas remetem não apenas o lado delicado e romântico das crianças, como deixam o lookinho estiloso e clássico. No editorial de hoje um modelo que é um verdadeiro arraso, ideal para ser usado em festas de aniversário das amigas.


Esse conjunto da grife Pakita é apaixonante, não apenas pelas cores que representa muito bem esse sentimento, mas também pela delicadeza de cada detalhe.

A blusa é confeccionada em material super leve e traz ainda esse detalhe super fofo nas mangas. Na estampa um gato, muitas flores e um laço. Já a saia possui um caimento e um volume perfeitos, proporcionados pelo tule e pela renda.


Para finalizar esse look de arrasar o coração de qualquer mamãe coruja, essa sandália Pampili de prender no tornozelo. Um charme a parte.


Os créditos da foto são da Teka Fotógrafa, sempre muito atenciosa na hora de realizar o seu trabalho. Abaixo os links de onde encontrar os produtos/serviços.


Creditos:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Queeee lindeezaa!
    Quanto estilo, que Deus abençoe.
    Um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que não falta nesse look lindo é muito charme e fofurice. Amei a sainha de renda e o sapatinho listrado. Tudo lindo e combinação perfeita.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Que conjunto mais lindo.
    Adorei a saia de renda, a cor é um espetáculo.
    A sandalia é um show a parte, encantadora.
    Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários