async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Billion Blue Jack de Paris Elysées - Ariane Baldassin


Billion Blue Jack de Paris Elysées


Nós amamos uma roupa cheirosa, um bebê com cheirinho gostoso, um homem perfumado. A verdade é que as fragrâncias sempre despertam algum tipo de emoção e sentimento e por isso mesmo revelam muito da nossa personalidade e marcam presença. Não dá mesmo pra ficar sem não é?

Como eu sei que um dos papeis da mulher é cuidar do marido, do namorado ou namorido - por que não do pai e do irmão também? - resolvi estender os posts sobre perfumes, incluindo também os homens, os nossos amores ... 

A dica de hoje é o perfume Billion Blue Jack de Paris Elysées:


Eu já havia ouvido maravilhas sobre esse perfume masculino, então não teve jeito. Me rendi e resolvi experimentar. Ficou de presente para o meu pai, que também é um eterno amante de perfume!


Desenhado para homens elegantes e de personalidade, o frasco retangular é um verdadeiro luxo e a tampa metalizada dá um toque de sofisticação. Já a fragrância foi desenvolvida a partir de um aromático fougere que revela toda a sensualidade e o mistério da alma masculina.

O aroma se abre com notas frescas de bergamota e limão. O coração revela um buque de flor-de-laranjeira e lírio do vale. Um fundo de sândalo, musk e âmbar trás a tona a sensualidade, luxo e elegância da fragrância.


Inspirada nos mistérios da noite para homens que carregam um mistério no olhar, desses que fazem com que a mulher enlouqueça! E cá pra nós meninas, mesmo que eu escreva um livro falando as maravilhas desse perfume, vocês são vão conseguir sentir quando realmente experimentarem. Então fica a dica!

Eu já experimentei a versão feminina desse perfume e compartilhei a minha experiência aqui.


Vou deixar o link da fan page oficial da Paris Elysses para que vocês possam conferir as novidades em primeira mão: https://www.facebook.com/Paris.Elysees/timeline


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários