async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Far Away Infinity: A nova fragrância Avon! - Ariane Baldassin


Far Away Infinity: A nova fragrância Avon!


Não é pra menos que nós mulheres amamos Avon: perfumes, cosméticos, maquiagem, esmaltes. São produtos que marcam presença em nossos lares há 130 anos! Isso mesmo, em 2016 a Avon completa 130 anos e aposta, mais do que nunca, na Beleza Que Faz Sentido. E, para comemorar a data em grande estilo a marca enviou aqui para a redação a sua nova fragrância Far Away Infinity.


Além da caixa super estilosa, um lenço super bacana, pen drive e a versão Infinity da Linha Far Away que é uma das mais queridinhas das mulheres brasileiras.

História da Avon
Tudo começou em 1886, quando David McConnell vendia livros de porta em porta e oferecia um conjunto de perfumes chamados Little Dots como brinde para a clientela. Estes perfumes, no entanto, ganharam mais atenção que os livros e deram início à empresa California Perfum Company, que mais tarde se tornaria a Avon. De lá pra cá, a Avon tornou-se uma das maiores fabricantes de fragrância do mundo.

O sucesso Far Away merece um capítulo a parte, por ser a fragrância da Avon mais vendida no mundo: a cada 1 minuto, 26 unidades são vendidas nos 100 países em que a marca atua, sendo quatro delas no Brasil. Agora a Avon amplia a linha, que contava com duas opções de fragrância.


A fragrância Far Away Infinity foi construída com um buquê de flores extraídas de diversas regiões do mundo e também ingredientes selecionados como o Jasmim Indiano, que garante leveza e rastro prolongado, além da exclusiva infusão de baunilha, que aumenta a permanência da fragrância na pele.

Com aroma único e de personalidade, o perfume marca e encanta pelas notas e segue a mesma linha da versão Gold. E o que eu tenho a dizer? O perfume é encantadoramente perfeito!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Estou louca por esse perfume!
    www.estilosamorena.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ummmm que legal não conhecia a história da marca!

    ResponderExcluir
  3. amei e a caixa é linda bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com
    Canal Youtube: https://youtu.be/Zu36fLl_8jU

    ResponderExcluir
  4. Não conheço este perfume mas os produtos da Avon estão melhorando muito, fiquei bem curiosa e adorei a embalagem.

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei esse perfume de aniversário, e confesso que não dava muito por ele, mas me equivoquei. AMEI o cheiro é super fresh, ótimo para o dia à dia!
    Beijos, linda!
    www.marianeferraro.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários