async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Segundo Mothers Day - By Chega de Crise - Ariane Baldassin


Segundo Mothers Day - By Chega de Crise


Em época de crise novas ideias e sugestões são sempre muito bem vindas. Mas gerar oportunidades em tempos tão dificeis não é tarefa fácil! Seguindo a linha de oportunidades vistas com otimismo, a empresária Kika Guillaumon criou, no Facebook, o grupo Chega de CriseO sucesso foi tão grande que em dois meses na rede social já contava com 17 mil membros (hoje são quase 23 mil participantes).

Com espírito empreendedor e muita vontade de vencer a crise, Kika abriu uma empresa e uniu forças com a Silmava Cassab, conhecida por sua experiência em promover eventos diferenciados. Juntas elas estão promovendo a segunda edição do Mothers Day – By Chega de Crise, que traz um novo conceito em compras que agrega moda, lifestyle, design e workshop, reunindo blogueiras, a alta sociedade e, ainda, prestando homenagem aos pais do menino Tancrède, Luc Bouveret e David Arzel, com o lançamento do livro “O homem que deu à luz!”


A segunda edição do evento prevê um público de 1500 pessoas e contará com um rol de expositores selecionados de alto nível, contemplando diversão, cultura, música, moda, comidinhasgourmet, além de workshops, para todos os gostos, estilos e bolsos, para proporcionar aos participantes uma experiência única que permita o desligamento, por algumas horas que seja, deste contexto de crise. O evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de maio de 2016 das 11h às 20h, no Planet Party Buffet, em São Paulo – SP. 

A programação contará com:
- Personal organizer e style para orientar tanto os expositores quanto os visitantes.
- Costureira delivery.
- Oficinas com aulas de brigadeiros gourmet, arranjos florais e auto maquiagem.
- Pocket show de Jane de Oliveira.
- Além da presença ilustre da chef Kika Leme, que dará um curso de culinária de suas massas gourmet.

Kika Guillaumon conta que o ponto alto do evento será a homenagem aos pais do garoto Tancrède, Luc Bouveret e David Arzel. “Não há ninguém melhor para falar em superação de crise do que estes pais maravilhosos que estão passando pela maior crise de suas vidas. Eles mobilizaram as redes sociais para encontrar um doador de medula óssea para seu filho. Luc Bouveret e David Arzel estarão presentes todos os finais de tarde nos dias do evento para autografar o livro "O homem que deu à luz". Eles também farão o encerramento do evento com a palestra “Como transformar desafios em oportunidades". É uma grande motivação para visitantes e expositores a superarem todos os obstáculos que a vida nos impõe”, explica a empresária.

No último dia do evento será divulgado o nome do vencedor do concurso cultural “A crise já deu”, realizado também pelo grupo Chega de Crise. Para participar basta acessar http://www.acrisejadeu.com.br/ e responder à pergunta: Como você pensa em superar a crise com criatividade e inovação? As inscrições vão até o dia 31 de abril de 2016.


Mothers Day – By Chega de Crise
Curadoria: Kika Guillaumon, Monica Rittscher e Silmara Cassab

Informações: 
(11) 9 8275-0800 – Silmara Cassab -https://www.facebook.com/chegadecriseoficial

Data: 05, 06 e 07 de maio de 2016 (quinta, sexta e sábado)
Horário: das 11h às 20h
Local: Planet Party Buffef
Endereço: Av. Hélio Pellegrino, 801 – Vila Olímpia – São Paulo – SP

Entrada: doação espontânea de alimentos não perecíveis que serão revertidos para as obras assistenciais da Instituição Beneficente “A Luz Divina” - http://www.aluzdivina.org.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Nossa, super legal. Pena que estou tão longe! Aproveite!
    Beijos
    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários