async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Páscoa de magia e aventura Disney - Ariane Baldassin


Páscoa de magia e aventura Disney


Nessas últimas semanas vi muitas mamães comentando sobre os preços dos ovos de páscoa. Então, resolvi compartilhar hoje, nessa semana especial de Páscoa, uma dica diferente de presente: tênis! 

Isso mesmo, vocês já pensaram se o presente de Páscoa fosse um super tênis acompanhado de um brinde exclusivo? A Sugar Shoes, que já possui uma linha licenciada da Disney, preparou surpresas incríveis para comemorar a data, tanto para meninas quanto para meninos. Confiram só:


Recriando um universo encantado onde sapatinhos são feitos de cristal e palácios congelantes enchem de magia o coração das meninas, a marca apresenta sapatilhas das linhas Princesas, com as personagens Cinderela e Rapunzel, e Frozen. Os modelos surgem ilustrados por cores delicadas, como azul, rosa e lilás, além disso, eles vêm acompanhados de coroas de princesas. Já na linha da gata Marie, junto com a flat, as pequenas levam para casa uma cartela de adesivos em relevo.



E quem promete acompanhar os garotos nas aventuras inesquecíveis da infância é a linha dos personagens de ‘Os Vingadores’. Estampados pelos personagens Capitão América e Homem de Ferro, os produtos dão direito a um relógio temático de brinde. Abotinados, iates, joggings e vulcanizados com opções em velcro ou cadarço estão entre os modelos disponíveis para eles. 

Confortáveis e estampados com os grandes sucessos do momento, os calçados são uma boa pedida para uma Páscoa ainda mais divertida. As linhas femininas estão disponíveis em uma numeração que vai do 23 ao 32 e a masculina do 23 ao 35. 

Os produtos da Sugar Shoes podem ser encontrados em lojas multimarcas pelo Brasil inteiro. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Mais que graça:) uma ótima opção!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima opção, mesmo porque vão durar mais que o ovo :)
    Minha irmã amaria ganhar essas sapatilhas!

    beijinhos :*
    https://www.facebook.com/BlogNoStillo/posts/1237633876264979

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários