async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Barbie Profissões: Professora - Ariane Baldassin


Barbie Profissões: Professora


Qual é o brinquedo predileto da maioria das meninas? Boneca! E qual é o nome da brincadeira que toda criança já brincou ao menos uma vez na vida? Escolinha! Pois é, a Mattel teve uma "sacada" legal e uniu duas das principais brincadeiras de criança em um único brinquedo ao criar a coleção Barbie Professora. A paixão pelo brinquedo foi tanta, que Lara e eu nos rendemos ao encanto.


A Lara tem só três anos mas está matriculada na escola. Incrível como ela se desenvolveu do ano passado para esse. Cada dia uma surpresa. Um dia desses me deparei com ela brincando de escolinha, usando uns bonequinhos que ela chamava pelo nome dos amiguinhos. E era "vamos fazer atividade" daqui, "hora do lanchinho" dali que quando vi essa boneca não pensei duas vezes: ela vai amar! Olhem só o rostinho de alegria.

O brinquedo é super completo e eu nem preciso dizer que perfeito em todos os quesitos. Qualidade inquestionável Mattel! 


A Barbie Professora vem com duas bonecas (a professora e a aluna), e com vários acessórios pequenos, desses que as meninas adoram brincar.


A lousa escreve de verdade (vem até giz) e ainda vem um apagador que pode ser encaixado a mão da boneca. Tão fofo ver a Lara apagando e riscando, mesmo em um espaço tão pequeno. O brinquedo vem ainda com outro acessório super legal: o globo terrestre.


Detalhe para a bonequinha aluna. Super linda (aqui nós a chamamos de Lara)! E vem com a lancheira, uma tesoura e uma cola, além da cadeira e da mesa.


Claro que a Lara amou brincar de escola, mas ela está naquela fase de tirar as roupas da boneca (ainda não consegue vesti-las). Os calçados então! O mais bacana é que como ela tem várias bonecas Barbie, dá pra fazer uma brincadeira bem divertida. Agora menininha mesmo, só essa. Acho que a Mattel poderia comercializar mais alunas individualmente não acham?

Ah, e para quem gostou do brinquedo vale a pena conferir nas lojas físicas e virtuais a coleção Barbie Professora, pois ela está disponível em várias versões.



E ai mamães gostaram? Vou adorar ler seus comentários!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários