async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Para cada uso, um tipo algodão - Ariane Baldassin


Para cada uso, um tipo algodão


As coisas simples são aquelas que mais nos dão prazer, pelo simples fato de estarem presentes em nossas vidas. O algodão, por exemplo, nasce de um singelo algodoeiro e é utilizado como matéria-prima para uma infinidade de produtos que usamos no nosso cotidiano.

Seja para remover a maquiagem ou o esmalte, limpar a pele do bebê, higienizar um machucado ou mesmo limpar a casa ou o carro, o algodão faz toda a diferença e se transforma em nosso principal aliado. Por isso é fundamental usar um produto de procedência, que além de limpar ajuda a cuidar. Aqui em casa a família toda usa os algodões da Cotton Line e, para cada aplicação, um tipo. 


Esse algodão em bolas brancas, são comercializados nessa caixa super prática e estilosa. Esses eu uso na minha rotina diária de beleza. Adoro principalmente para remover a maquiagem e tonificar a pele. São super macios e não deixam resíduos.


Já essas bolas de algodão coloridas eu uso nos cuidados diários com as minhas duas pequenas. A mesma qualidade, só que visualmente muito mais atraente. E que criança não gosta de um mundo colorido? Uso para limpar o pescoço da Lia, que agora sofre com a salivação excessiva, e também nos trabalhos da escola da Lara.


Esses algodões são muito, muito práticos. Os da Cotton Line estão disponíveis em dois tamanhos e ajudam muito na higiene diária. Possuem várias camadas do mais puro algodão.


Eu adoro esse formato para remover o esmalte das unhas. Além de renderem muito mais, são de ótima qualidade.


Já esse algodão eu reservo para uso especial, como higienizar machucados. Ele tem uma maciez incomparável. Só mesmo tocando e usando para sentir e se apaixonar. 

Pela confiança que os produtos proporcionam a mim e a minha familia e eu não troco a marca Cotton Line por nenhuma outra.

E vocês meninas, quais são as suas dicas de cuidados usando algodão? Compartilhem!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários