async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do dia: vestido tropical e sandálias amarelas - Ariane Baldassin


Lookinho do dia: vestido tropical e sandálias amarelas


O clima brasileiro é predominantemente tropical, o que nos permite aproveitar as altas temperaturas boa parte do ano. E o que é que não pode faltar no closet das pequenas? Um vestido leve e lindo para curtir o melhor, seja na hora da diversão ou mesmo do passeio!


Com estampas florais e fundo amarelo, esse vestido da coleção Tropical Elian é pura formosura. O modelo possui alças e tem modelagem larga, bem parecido com uma saida de praia. No look de hoje eu optei por usar um acessório para modelar o corpo e deixar o lookinho ainda mais estiloso.


Eu amei esse tom candy amarelo com estampas que imitam as algas marinhas. E essa sandália Pampili na cor mais forte harmonizou de forma perfeita, não acham?


Essa sandália ganhou o coração da Lara e não é pra menos pois é muito estilosa, além de super confortável. Como essa cor é super tendência, dá pra combinar com vários modelos e tons de looks.


Ficha técnica:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários