async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do dia: vestido e sandálias - Ariane Baldassin


Lookinho do dia: vestido e sandálias


Aqui em casa a gente pula, grita, rola e ri. Eu caio na dança e volto a ser criança. Tem esconde-esconde, massinha, pintura a dedo e até brincadeira de papinha com água e terra. Criança saudável é criança feliz!

E depois de um dia de verão com muita diversão, nada melhor do que um banho e um lookinho confortável. Afinal, os pequenos ainda tem algumas horas antes de irem pra cama. Ah, e como eles sabem aproveitar...


A Lara tem uma preferência especial por vestidos e esse, branco e azul da Tommy é um arraso no estilo e no conforto. Nos pés uma sandália super charmosa e confortável.


Recentemente a Diversão Calçados lançou uma coleção de sandálias com estampas e cores exclusivas. Uma mais linda que a outra. Essa que a Lara usa é branca e cristal com estampa de borboletas. Uma fofura! E aqui eu adoto o slogan: "Verão com cara de Diversão"


Diversão Calçados

SAC 0800 6422600

instagram.com/diversaocalcados
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários