Linha Barbie Fashionistas 2016 desembarca no Brasil



A boneca mais querida do mundo chega agora no Brasil em três novas versões de corpo: Tall, Curvy e Petite. É mesmo para morrer de amores! Eu que sou super fã já não vejo a hora de garantir uma de cada. Mas atenção, venda exclusiva desse lançamento só nas lojas Ri Happy durante o mês de março.

A coleção traz a boneca mais famosa do mundo com sete diferentes tons de pele, 22 cores de olhos, 24 penteados e incontáveis acessórios inspirados nas tendências da moda, e promete ser sucesso de vendas no país. Eu não vou conseguir mostrar todas aqui, porque realmente são muitas, mas eu não poderia deixar de compartilhar esse desfile de charme e glamour. Então escolha a(s) sua(s):

 

Para celebrar a novidade, as primeiras bonecas Barbie ficarão expostas na Flagship da Ri Happy, no Shopping Cidade São Paulo, no dia 19 de março, das 10h às 22h. A coleção completa será lançada ao longo do ano de 2016 em varejistas de todo o país (Preço sugerido é de R$ 89,99).

Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Sobre a Barbie®
Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashionmundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 55anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

www.barbie.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Bem que eu queria viu, já passei da idade, mas ter elas assim lindinhas seria muito bacana!
    Gostei demais!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Também estou louca para comprar uma de cada! *-*
    São muito lindas, estilosas e diferentes do padrão.
    Super curti.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
  3. Já comprei 10 em nenos de uma semana! Adoráveis!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários