async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: absorvente para seios Avent - Ariane Baldassin


Eu uso: absorvente para seios Avent


A futura mamãe se engana ao pensar apenas nas compras de fraldas. Não vou negar que pela quantidade e pelo preço as fraldas possuem prioridade no orçamento, mas quem pretende amamentar vai precisar também de absorventes para seios, principalmente nas primeiras semanas porque o leite pode vazar e manchar a roupa.

Eu já usei absorventes da Lillo e da York e gosto muito de ambas. Mas como adoro uma novidade, testei e me surpreendi mesmo foi com a praticidade dos absorventes da Avent:


Essa caixa enorme vem com 60 absorventes, mas como você usa sempre dois por vez pode contar 30 usos. Na primeira semana eu trocava os absorventes várias vezes por dia, porque o volume de leite era enorme. Depois, com a rotina em dia, a mama não ficava tão cheia e passei a trocar com menos frequência. Mas confesso, impossível ficar sem. Imagine sair para ir ao supermercado e de repente a sua blusa toma molhada porque vazou leite? Isso sem falar que eles são super práticos e higiênicos.


Essa caixa é grande mas já vi também caixas com quantidades menores como 20 absorventes. Agora o que eu mais gostei foi que eles vem embalados individualmente e dobrados!


Eu nunca havia visto nenhum outro absorvente para seio embalado dessa forma. Além de ocupar menos espaço é muito mais prático e higiênico. Assim como os absorventes da Lillo, ele possui uma fita com adesivo para aderir ao sutiã.


Agora não é só a fralda da pequena que eu carrego na bolsa de maternidade não. Sempre carrego comigo algumas unidades desse absorvente, que é super macio e com a qualidade Philips.


Esses vieram dos EUA, mas já vi embalagens menores sendo comercializadas em lojas que revendem produtos da Avent aqui no Brasil. Embora os absorventes sejam mais caros que os tradicionais brasileiros, eles não são superiores na qualidade quando comparados ao da York por exemplo. O único diferencial é mesmo a embalagem.

No site da Avent vocês encontram um ponto de venda:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Acho que no meu tempo não tinha disso, muito bom hein!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Irei procurar por ele. Recentemente eu ganhei um pacote com 8. Agora não sei qual é a marca. Mas esses dias vejo que o leite tá vazando a minha filha ainda nem nasceu. Amanhã faço 39 semanas. Estou ficando até preocupada, mas a médica deu até 41 semanas pra mim. Enfim, terei que usar os absorventes o mais rápido possível. A roupa fica manchada e as vezes fico até sem graça rs
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Ariane, que saudades de comentar por aqui. Estivemos meio ausentes, mas sempre lendo suas postagens. Você sempre com dicas ótimas pras futuras mamães.

    Estamos de volta :)
    beijinhos ;*
    Raíssa e Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários