async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ainda na dúvida sobre o look do Carnaval? - Ariane Baldassin


Ainda na dúvida sobre o look do Carnaval?


Cultuado e muito comemorado pelo povo brasileiro nos quatro cantos do País, o Carnaval marca um período de festividade e alegria, características que também definem a vibração e energia dos foliões. Pensando na maratona de festas e desfiles que vem por aí, a Star Tech aposta em tênis versáteis e divertidos para garantir conforto e muito estilo para quem vai cair na folia.

Em sintonia com o calor tropical que toma conta do Brasil, a marca investe em materiais leves e frescos como as telas, que ilustram laterais de modelos que sintonizam um lifestyle urbano com a vibe do Carnaval. Além disso, o consagrado slip on surge com perfuros delicados na superfície. Disponíveis em uma cartela de cores inspirada pela intensidade do verão, os tênis exibem tons como amarelo neon, azul, cereja, orange, pink e verde jade. E para quem deseja adotar uma pegada mais street, sem deixar de lado um toque de glamour, vulcanizados na versão botinha apostam na cor branca – a grande vedete da estação, com aplicações de glitter prateado.

Sobre a Empresa
Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Star Tech atende os públicos masculino e feminino em uma numeração que vai do 33 ao 44. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a empresa distribui seus produtos por todo o Brasil e tem a sustentabilidade com um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água. Além de atender o mercado interno com eficiência, unindo design e tecnologia, a companhia ainda exporta 5% de suas peças e emprega cerca de 1,4 mil profissionais diretamente.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Muitos modelinhos fofos né?

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários