async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nivea Doll e a importância de usar protetor solar - Ariane Baldassin


Nivea Doll e a importância de usar protetor solar


Se o uso do protetor solar é fundamental em todos os dias, independente da estação do ano, no verão esse cuidado deve ser redobrado: sol, calor, mar, piscina e passeios ao ar livre fazem com que o uso seja necessário. Afinal, ninguém vai querer perder bons momentos sofrendo de queimadura solar ou correr o risco de no futuro desenvolver câncer de pele.

O ponto é que nós adultos estamos cansados de saber a importância em usar um bom protetor solar, mas a conversa com os filhos é outra. Isso porque eles não entendem a necessidade do uso e quando saimos com eles a prioridade sempre é brincar! E por isso mesmo trago uma novidade maravilhosa: a NIVEA SUN preparou um verão super divertido pra eles!

A marca criou um jeito super diferente e ao mesmo tempo divertido de mostrar aos consumidores, em especial aos pequenos, a importância do uso do protetor solar: Nivea Doll. A novidade é o pack promocional com uma unidade do Nivea SUN FPS50 de 200ml que acompanha grátis um boneco que muda de cor quando exposto ao sol sem proteção. Olhem só que máximo:


Sem a proteção de Nivea o boneco fica vermelho, imitando a queimadura por raios solares. O boneco conta com a tecnologia da Estrela e está disponível em duas versões: a menina que se chama Nina e o menino que se chama Lipe. E o pack é esse aqui:


Esse lançamento é muito bacana por vários aspectos. O primeiro deles é o de ressaltar a importância do uso de um jeito diferente, através do boneco. O segundo porque na compra do pack promocional você só paga mesmo o valor do produto e o boneco ou boneca é mesmo grátis! E o principal deles: usando o protetor você cuida da pele e garante a diversão da família toda.

A Larinha, que antes reclamava na hora de passar o produto, agora quer passar sozinha. Vejam só ela toda animada protegendo a sua mais nova amiguinha:



Vale ressaltar que o protetor possui a qualidade Nivea, ou seja, inquestionável. Fácil de aplicar o produto é rapidamente absorvido pela pele e possui proteção FPS 50.

Nivea Doll foi uma ação originalmente criada para a marca NIVEA SUN pela agência de publicidade FCB. A campanha foi premiada com um Leão de Ouro na categoria Health & Wellness na edição 2015 do Festival de Criatividade de Cannes.


Não só a Nina, mas a familia toda ficou sob os cuidados de Nivea! E claro que teve diversão na piscina aqui de casa.


O pack promocional de NIVEA Dolls estará disponível nas principais lojas das maiores redes de farmácias, hiper e supermercados em todo o Brasil. Lembrando que as unidades são limitadas à disponibilidade de estoque.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Uso até quando estou em casa um com fator 30 e quando saio com fator 40, a minha filhinha tb usa pois tem a pele bemmmm branquinha quase uma vela rsrs, não conhecia esse infantil da Nivea mas sei que a marca é uma das melhores a em termos de protetor solar, beijão.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ideia magnifica! A Nivea está de parabéns pela iniciativa...
    Beijinhos*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que fofinha essa bonequinha, quero uma amiga, como faz???
    Adoro os produtos Nivea.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse incentivo com a bonequinha!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que legal amei a iniciativa, a galerinha sempre foge na hora de passar protetor e é mega importante... bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu achei super fofos esses bonequinhos! Mas a pergunta que fica é: A ideia da marca era realmente mostrar pras crianças a importância do uso do protetor solar, ou fazê-las gastar mais protetor pros pais terem que comprar com mais frequência?

    De qualquer forma, é uma boa ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu ponto de vista a ideia é incentivas as crianças, pois elas só aprendem de forma ludica e com brincadeiras. E por aqui deu super certo, porque agora sempre que saimos de casa com sol a pequena pede pra passar o "creminho" e antes ela não entendia o porquê!

      Além do mais o protetor a gente compra porque é necessário, se precisa. Diferente por exemplo de chocolate ne? Então não tem como comprar mais ... e essas bonecas (Lipe e Nina) são edição limitada e praticamente já esgotaram nas lojas de tanta procura. E o melhor? Você não paga nada por elas, são mesmo grátis. Só a Nivea mesmo!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários