async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Coleção Pampili Zoo: bichinhos que calçam seu bebê! - Ariane Baldassin


Coleção Pampili Zoo: bichinhos que calçam seu bebê!


Ser mãe de menina vai muito além de um universo só rosa. Segue para o azul do céu, infinito em sua grande beleza, e passa também pelo amarelo que ilumina como a luz de uma estrela. Ele resulta do verde, do roxo, do branco, do lilás e na mistura de todas as outras cores que fazem desse universo um mundo de magia e de sonhos. Um arco íris que deslumbra e encanta!

É impossível falar de meninas sem pensar em todas as fofuras que as envolvem: roupas, calçados, acessórios e brinquedos. É um pouco do nosso mundo de mãe também, porque compartilhamos de cada um desses momentos mágicos seja na diversão ou na hora de compor um lookinho. E eu tenho imenso orgulho de poder dizer que a Pampili faz parte do nosso mundo menina, calçando não apenas a Lara mas agora também a Lia. Olhem só quanta fofura na hora de calçar os pés das nossas bebês:


Essa sapatilha imita uma joaninha, confeccionada no vermelho com detalhes no preto. Até antenas ela tem! E esse laço xadrez na lateral traz ainda um charme adicional. E agora o tênis:



O tênis imita uma abelhinha e todos os detalhes. E o melhor, o cadarço tem elástico e por isso é flexível e para prender o velcro. Pra deixar o pé de qualquer menina super fofo não é mesmo? Essa coleção, conhecida como Zoo, traz ainda outros três modelos super lindos. Confiram:

Com tanta fofura fica muito difícil escolher um modelo só não é mesmo mamães? Vocês encontram os calçados e acessórios da Pampili nas lojas conceitos ou em lojas multimarcas físicas ou virtuais em todo o território brasileiro. Deixo abaixo os links, para quem quiser mergulhar ainda mais no Mundo da Menina!

Site        |        Facebook        |        Instagram         |        Twitter        |       YouTube

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Que belos sapatinhos amei, tenha uma semana abençoada.
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa fofa Naneeee
    realmente ter menina em casa é a coisa mais deliciosa e colorida que tem

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiii *O* principalmente o do coelho e do gato

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ser mãe de menina realmente é viver num conto de fadas,sou mãe de duas e quando elas eram pequenas, amavaaaa arruma-las para sair eram as minhas bonecas, tantos detalhes, pulseirinhas, anéis, sapatilhas, roupinha Rosa, era demais, hoje tenho dois meninos e vejo quanta diferença, eles são super práticos, uma bermuda, tênis e boné, estão prontos!!! Rsrsrs

    Amei essa coleção da Pampili, conheço a marca, muito boa qualidade!!! Parabéns Pampili

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que peças mais fofas, adorei.

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gente quanta fofura.. Fiquei encantada, com tanta beleza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou mãe e nem pretendo ser tão cedo, mas amei esse sapatinhos *-* muito LINDOS <3
    beijos e parabéns pelo post :* |http://memorialices.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários