async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Meu pós parto com Madah Lingerie - Ariane Baldassin


Meu pós parto com Madah Lingerie


O grande dia chegou, cheio de expectativas e bem menos ansiedade e surpresas já que eu sou mãe de segunda viagem. Estava muito mais segura e preparada para encarar os desafios, que só quem é mãe sabe: são muitos! E se muita coisa pode mudar, outras nunca mudam, como as recomendações que precisamos seguir na dieta e também em todo o período de pós-parto.

Muitas mulheres se preocupam com o aumento de peso e já que os bebês nascem ficam ansiosas por retornarem ao peso ideal com rapidez. Muita calma nessa hora! Primeiro porque cada organismo reage de um jeito e segundo, porque temos que manter uma dieta rica em vitaminas e proteínas para oferecer um leite de boa qualidade ao bebê. Ou seja, regime maluco nem pensar para quem estiver amamentando. Além de uma alimentação saudável, aos poucos devemos retornar as atividades físicas. E tão importante quanto a alimentação e o exercício físico é o uso de uma lingerie que torne a vida da mamãe muito mais agradável. E por isso mesmo resolvi compartilhar essas dicas preciosas com vocês!

Para quem não conferiu o post onde falo da Madah Lingerie, vale o clique aqui. A loja, é especialista em atendimento as gestantes e já prepara a futura mamãe para o pós parto, indicando os produtos certos. Eu fui muito bem atendida e orientada pela equipe da loja e hoje compartilho a minha experiência usando alguns dos produtos:


Sutiã de amamentação
A amamentação é tão importante para o bebê quanto é para as mamães. Isso porque ao amamentar o útero vai se contraindo para aos poucos voltar ao seu tamanho normal. Alguns bebês mamam de hora em hora, outros com intervalos maiores, mas a verdade é que passamos os primeiros meses quase que exclusivamente cuidando e amamentando os pequenos. E aí não dá pra usar qualquer sutião né? Tive uma experiência horrível na amamentação da minha primeira filha e isso foi o que me fez procura ajuda na Madaha Lingerie. E esse foi o modelo que me indicaram:


Antes de ficar grávida pela primeira vez eu usava tamanho 46, depois os seios ficaram enormes e mais ainda com a produção de leite. E por ter um busto bem grande o sutiã tem mesmo é que ser super reforçado, principalmente para evitar dor nas costas. Eu adorei esse modelo porque ele é bem fechado na frente, e mesmo quando você se deita, os seios não ficam "escapando" pra fora, ou gerando o inconveniente dos absorventes se deslocarem. Mas não aperta, segura!



Uma das grandes dificuldades que encontrei comprando os sutiãs de amamentação convencionais em lojas é justamente as costas. O busto ficava firme mas o sutiã ficava largo nas costas e subindo. Meu Deus, como isso me irritava! Com esse sutiã o problema foi resolvido: ele tem as costas largas e várias posições para fechamento, permitindo maior conforto.



O sutiã também possui um recorte, que permite amamentar ser expor tanto o seio. Além disso o fecho é super seguro e prático.



As alças possuem regulagem e são reforçadas, proporcionando não apenas o conforto mas também a segurança na hora de amamentar.

Calcinha pós-parto
Assim que o grande dia se aproxima, o próprio hospital envia uma lista de itens que vocês deverão levar à maternidade. Ai você olham para a cinta e se perguntam: vou conseguir usar? E eu respondo, não vai! Pelo menos se for cesária não. Por isso eu levei comigo essa calcinha pós-parto com laterais largas. Meninas, ela é perfeita!



Perfeita para usar na hora de dormir ou mesmo nos dias mais quentes, a calcinha mantem a barriga firme e é super confortável. Isso sem falar na praticidade. Nos primeiros dias do pós-parto ela é fundamental.

Cinta modeladora
Usar a cinta modeladora no pós parto não é apenas vaidade ou desejo de ter a barriga de antes. É necessidade! Ela ajuda a barriga a voltar para o tamanho normal e na recuperação do pós parto. Muita gente tem receio ou pensa que a cinta machuca ou aperta. E o que eu posso dizer? Que se você fez a escolha certa, a cinta vai te dar apenas conforto. Esse é um dos objetivos!


Essa é a cinta que estou usando e amando. Muitas diferenças perto da cinta que usei no meu primeiro pós-parto. A outra tinha uma "buraco" no meio das pernas e tinha que ser vestida antes da calcinha. O fecho era central e com ganchinhos. Um horror. Agora essa é sensacional.


Você usa a cinta por cima da calcinha e não por baixo. E esse velcro permite o fechamento com higiene e praticidade, para não ter que remover a cinta toda quando for ao banheiro.


O fechamento é na lateral, marcando menos nas roupas, e possibilitado pelos botões de pressão e pelo zíper. Basta ir fechando os botões e ir subindo o zíper. A cinta é super confortável, segura a barriga e traz ainda segurança e bem-estar. O elástico fica logo abaixo do sutiã e é super reforçado, permitindo que ela fique no lugar.


Uso e super recomendo os produtos da Madah Lingerie. Isso sem falar no atendimento exclusivo das meninas, o que é fundamental não é mesmo? Se você está entrando na 13ª semana de gravidez, é hora de agendar a sua visita na Madah Lingerie!


Atendimento de segunda a sexta das 9h30 às 18h00 e sábado das 9h00 às 13h00

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. concordo com cada palavra.. ser mãe a segunda vez é bem diferente mas exige os mesmo cuidados sem dúvida que uma cinta é fundamental e um bom soutien..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oba o nenêm ja nasceu,estava pensando essa semana,será que o nenê daquel blogueira já já nasceu? Hehehehe felicidade e muita saúde para seu bebê.
    Volto mis tarde pra ler o seu texto.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Com certeza vou anotar a dica para quando tiver o meu bebê. Conforto é fundamental e a lingerie é simples mas linda.

    Beijos,
    Thaís Santos
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! As peças são maravilhosas, para ajudar nessa hora que sabemos que não é tão fácil assim né?!
    Beijos e parabéns pelo bebê!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei tudo, senti muita dificuldade em encontrar sutiã de amamentação e principalmente q fosse bonitinho né? achei lindas as lingerie!

    http://maecolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários