async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Bebê Limpinho com Boni Baby - Ariane Baldassin


Bebê Limpinho com Boni Baby


Na semana passada eu compartilhei com vocês a minha opinião usando a linha Boni Baby Cabelos Limpinhos. Shampoo, condicionador e hidratante aprovados! Estamos usando muito por aqui, assim como os produtos Bebê Limpinho. 


Para manter o bebê sempre limpinho é preciso um ritual de higiene a cada troca de fraldas, o que significa usar muita toalhinha umedecida e também um bom produto para prevenir assaduras. E por ter produtos tão bons a Boni marca sempre presença aqui em casa.


As toalhinhas e o gel são vendidas separadamente, mas vocês também encontram o kit "troca fraldas" como eu chamo aqui em casa. Mais uma vez vale a dica para presentear no chá de bebê ou na visita de boas vindas.


Eu adorei as toalhinhas porque não possuem cheiro e porque tem uma textura super macia, não machucando a pele sensível dos pequeninos. E tem mais, a toalhinha não é daquelas ralinhas não, e você sente a suavidade e a maciez já que tira da embalagem.


Claro que eu adorei as toalhinhas, aliás, como nós usamos não é mesmo? Muitas vezes até para limpar as mãos ou a roupa do bebê quando cai alguma coisa. Realmente uma invenção que trouxe muita praticidade a nossa rotina. Agora eu me surpreendi mesmo foi com esse produto: Gel para prevenir assaduras. Isso mesmo, um gel!


Esse é o primeiro produto que preveni assaduras em forma de gel que eu conheci e que usei. Fiquei surpresa mas adorei a ideia antes mesmo de usar. E o produto é mesmo bom! Não tem cor e já que você aperta a embalagem nota que ele possui algo como um óleo, que te faz associar a hidratação. E sabe o que é melhor?
1. Não mancha a roupa
2. Não gruda na mão
3. Fácil de aplicar e remover

Precisa de mais? Hidrata a pele formando uma barreira protetora sobre a pele do bebê, evitando o contato com o xixi e as fezes, prevenindo assim o surgimento de assaduras. Eficácia e segurança testados clinicamente com o acompanhamento de pediatra e dermatologista, o que nos dá muito mais segurança para testar, gostar e usar!

As toalhinhas são comercializadas em embalagens com 48 unidades e o gel em embalagens de 35g. Ambos formulados de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Espero que tenham gostado. Alguma de vocês usou ou tem alguma dúvida? Só deixar nos comentários.

Vocês encontram os produtos em farmácias, drogarias, super e hipermercados no Brasil todo. Dúvidas? Acesse:

Site        |        Facebook        |       Instagram
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Olá Ariane!!
    Suas dicas são sempre ótimas, não conhecia essa marca! O kit presente é uma graça e super funcional!
    Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse kit amiga, que maravilha esse gel para prevenir assaduras.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. ss toalhitas parecem ser mesmo fofas e nunca tinha visto pomada em gel..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. O produto e maravilhoso. Mas não acho para comprar. Minha sobrinha precisa é naoencontra.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários