async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O que esperar de 2016? - Ariane Baldassin


O que esperar de 2016?


Como todo início de ano, 2015 veio repleto de ideias e planos. Ao mesmo tempo que os meses e dias parecem ter passado rápido, a impressão que fica é a de que o ano não terminava. Sem dúvidas um ano bastante difícil: juros e inflação em alta, desemprego e preços aumentando. Isso sem falar na corrupção que assola o nosso pais. Então o que esperar para 2016?

Por mais que os economistas prevejam um ano de recessão, não podemos desanimar. O nosso combustível não é proveniente de petróleo ou qualquer outra fonte que compramos. Ela vem de dentro, é nossa. Então que tal reabastecer o seu tanque com boas energias para recomeçar?

Claro que um ano novinho em folha traz aquele desejo de recomeçar. Mas o primeiro passo para começar bem 2016 é manter os pés no chão e saber que nada do que foi poderá ser apagado. Não, você não terá uma nova chance de fazer tudo de novo. Terá uma chance para refletir sobre tudo que fez e uma nova oportunidade de fazer melhor. E por que não sonhar? Sonhe, sonhe muito! Somos movidos pelos sonhos. Mas não deixe de lutar por eles, buscar a sua realização, aquilo que te faz feliz. E esse é justamente o que desenho pra mim e para vocês leitoras: sonhar e realizar.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. NANE!
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo. Forte abraço!” (Givas Demore)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que esse novo ano que chegou seja repleto de realizações e conquistas. E claro tudo com saúde. Feliz Ano Novo. Beijão

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  3. passei para deixar alguns bjs desejando um mega 2016, com tudo de bom em dobro.... se tiver algo ruim, que seja dividido em mais de um milhão, pra passar despercebido!

    ResponderExcluir
  4. Isso aí Ariane, gostei das suas doses de ânimo.
    Já estou te seguindo de volta
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ariane, que lindeza de texto, adorei!
    Realmente 2015 não foi um ano fácil, passamos por muitas coisas ruins, mas tenho a confiança de que esse novo ano será muito melhor, vamos ter pensamento positivo, não custa nada. Adorei o seu blog. Beijo e até mais!

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  6. Espero que sinceramente todos nós tenhamos um 2016 mto melhor que do ano que acabou , foi duro hein , que terror!
    Feliz 2016 Ariane , pra vc e sua família!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Amiga que 2016 seja um ano incrível para você e sua família.
    Sempre passamos por altos e baixos, mas no final saber levar a vida, ser uma pessoa positiva, ter calma e fé, faz você ter outras perspectivas, né?
    Mil bjús, Cih
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários