async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Kit Manutenção Kerasoft Professional de Itallian Hairtech - Ariane Baldassin


Eu uso: Kit Manutenção Kerasoft Professional de Itallian Hairtech


O clima e as temperaturas fazem com que os cabelos das mulheres brasileiras necessitem de uma dose extra de hidratação. E é por isso mesmo que os óleos vegetais ficaram tão famosos por aqui! Eles são fundamentais para a recuperação das madeixas, principalmente para que faz uso de coloração, chapinha ou secador, e até mesmo quem passa um grande período de exposição ao sol ou água do mar e piscina.

Pensando nas necessidades específicas das brasileiras, a Itallian Hairtech desenvolveu a Linha Kerasoft, que reúne em sua composição óleos lendários e preciosos em conjunto com a Queratina. Hoje vou compartilhar com vocês um pouco da minha experiência usando os produtos dessa nova linha.


A nova linha conta com 5 itens, entre elas o shampoo hidratante e condicionador para todo tipo de cabelo e também a máscara tonalizante Silver.


Os cuidados começam com o shampoo, que deve fazer parte da sua rotina diária de cuidados capilares. Esse da Kerasoft promove a manutenção e ainda traz um "up" para os fios, graças a sua formulação que promove a limpeza suave de todos os tipos de cabelo. Já o condicionador dá sequência aos cuidados, hidratando e realinhando ao fibra capilar, promovendo maciez, brilho e suavidade. Eu estou usando e adorando o resultado!


A nova linha da Itallian Hairtech conta ainda com um produto 2 em 1: a máscara tonalizante hidratante Kerasoft, desenvolvida para intensificar e revitalizar a cor dos cabelos. São três opções de tonalidade para os fios: 

Âmbar
Os fios escuros contam com a máscara Âmbar, desenvolvida para intensificar o tom e o brilho dos cabelos escuros.

Red
Para as ruivas, a opção Red reaviva o vermelho em um tempo de 3 a 7 minutos, dependendo do resultado desejado.


Silver
Neutraliza e minimiza os pigmentos indesejados dos cabelos loiros e proporcionam efeito platinado aos fios descoloridos ou com mecha.

O principal cuidado, além da hidratação, é o de matizar os fios, para não deixar as madeixas amareladas. Claro que existem bons shampoos matizantes que devem ser usados com frequência, mas também é possível proporcionar aos fios um tratamento intensivo com resultado de salão sem sair de casa, com essa máscara da Itallian Hairtech. Isso mesmo, cuidados profissionais que você dá aos cabelos em casa!


Quem é ou quem já foi loira sabe como os cabelos necessitam de cuidados especiais para ficarem bonitos e saudáveis. Hoje não estou loira, mas no passado já fui. E por isso mesmo faço questão de compartilhar essa dica de cuidado com as leitoras que adoram manter os fios lindos!

A Máscara Tonalizante Hidratante Silver propõe neutralizar e minimizar os pigmentos indesejados dos cabelos loiros e proporcionar efeito platinado aos fios descoloridos ou com mecha. Estou procurando uma voluntária para usar e contar aqui pra gente o que achou. Quem se candidata?

Quem frequenta o salão de beleza sabe que os produtos da Itallian Hairtech fazem muito sucesso, pela qualidade. São produtos com qualidade profissional que hoje vocês podem levar pra casa, já que agora ficou muito mais fácil encontrar os produtos para comprar - antes eu postava as dicas por aqui e as leitoras me mandavam emails perguntando onde comprar. A marca agora conta com uma loja virtual!

O kit de manutenção com shampoo e condicionador (250 ml cada) custa R$ 87,00 e pode ser encontrado aqui. Já a máscara tonalizante (300 g) pode ser encontrada aqui.

Os produtos foram enviados pela assessoria de imprensa, mas aqui eu compartilho a minha opinião pessoal usando os produtos da marca.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Não conhecia a marca e fiquei super curiosa! Parecem-me super bons!
    Beijinhos*

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo esta super lindo, não conhecia ainda os produtos, fiquei com vontade de testar também
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse kit manutenção amiga, seu cabelo ficou ótimo, adorei o resultado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Resenha maravilhosa amei a dica do produto e o resultado
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários