async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Grupo Ri Happy/PBKIDS expande o número de espaços exclusivos Disney pelo país - Ariane Baldassin


Grupo Ri Happy/PBKIDS expande o número de espaços exclusivos Disney pelo país


A Ri Happy inaugurou em novembro um novo espaço Disney na loja do Novo Shopping Center, em Ribeirão Preto – SP. O espaço Disney representa um ambiente mágico e lúdico para crianças de todas as idades, promovendo um momento especial de criatividade, fazendo sucesso com todas as gerações e relembrando a infância de toda família.


Atualmente, já são 5 espaços Disney nas lojas Ri Happy pelo Brasil: Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo (2), além de uma área na loja PBKIDS em Curitiba. Os espaços oferecem castelos de princesa da Disney, prateleira dedicada aos super-heróis da Marvel, exibição de trailers, conteúdos e produtos exclusivos da marca.

O principal espaço Disney está situado na loja-conceito da Ri Happy no shopping Cidade São Paulo, na capital paulista. As famílias podem ter uma experiência especial com Frozen: uma aventura congelante, por meio de interações em vídeo, e também tirar uma foto especial na réplica da carruagem da Cinderela.

As lojas Ri Happy e PBKIDS, líderes no varejo de brinquedos, investem cada vez mais na importância do brincar e dos brinquedos para todas as crianças. A magia dos espaços Disney complementa a cadeia completa de brinquedos e proporciona um momento inesquecível na vida das crianças.

Sobre a Ri Happy
A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 162 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de onze franquias. Desde 2014, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, detém 100% de participação na Ri Happy Brinquedos. A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados. O site da empresa é www.rihappy.com.br

Sobre a PBKIDS
A PBKids atua há mais de 20 anos no mercado varejista de brinquedos em busca do lazer, entretenimento e desenvolvimento infantil. Através de um serviço diferenciado e experiente, com os melhores brinquedos e lançamentos do mercado nacional e internacional, conquistou a confiança e credibilidade de pais e filhos por todo país. Em 2012, foi adquirida pela rede Ri Happy, tornando-se a rede Ri Happy/PBKids, líder no mercado de brinquedos e com mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil. Atualmente, conta com 66 unidades físicas e uma plataforma virtual. A rede disponibiliza um mix de, aproximadamente, 10 mil produtos destinados a todas as idades e trabalha cada vez mais para tornar a brincadeira das crianças num momento especial e mágico.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) 
A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

Enviado pela assessoria de imprensa
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Muito bacana a ideia da empresa.
    As crianças vão enlouquecer com a novidade. E os adultos também! Rsrs...

    BjO
    WWW.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro tudo da Disney e adorei saber sobre esse grupo amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários