async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dicas de make para arrasar nas festas de final de ano - Ariane Baldassin


Dicas de make para arrasar nas festas de final de ano

Final de Ano remete expectativas, um novo começo, comemorações do que passou e do que ainda está pra vir. 

Um roupa nova, uma peça íntima com a cor escolhida e uma make para selar o look. Precisando de inspiração? O maquiador exclusivo da Natura, Marcos Costa, sugere looks sofisticados e contemporâneos com os produtos Natura Una. As propostas combinam tons coloridos com os clássicos das paletas de maquiagem, que além de ideais para as festas de final de ano são tons que combinam com tudo e nunca saem de moda.


Nude
O tom nude é curinga para qualquer época do ano. Aqui, as cores mais suaves ressaltam olhos, maçãs do rosto e lábios de um jeito sutil e elegante. Vale lembrar que nude é a cor que se aproxima do tom da sua pele.


Color
Aqui a escolha é por tons vivos, mas aplicados com um toque aquarelado. Esse efeito é garantido ao esfumar sombras e blushs. Nos lábios, o batom rosa, que é uma das cores mais amadas pelas brasileiras, fica ótima nessa combinação.


Vermelho
Dizem que o batom vermelho é o mais atraente de todos. Ele vai bem com tudo, e ainda muito mais com delineador preto nos olhos e um toque de sombra dourada nas pálpebras. As últimas noites do ano serão inesquecíveis.


Grafite
A mistura de sombras preta, grafite e prata aplicada somente nas pálpebras fica superatual e perfeita com um batom brilho rosa claro. Esta é aquela maquiagem que também combina com todos os momentos da temporada.


Marrom
A elegância do batom marrom misturado com o vermelho deixa os lábios atemporais. Nos olhos, um leve esfumado de sombra bronze cria uma maquiagem fácil de fazer. Afinal, maquiagem para festa também pode ser prática.


Pink
Aqui a proposta é usar o trio delineador, lápis e sombras, que deixam a maquiagem sofisticada. Para aquele toque moderno ao look, escolha um batom pink e deixe os lábios vibrantes.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários