async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cine Gloob apresenta filmes inéditos em outubro - Ariane Baldassin


Cine Gloob apresenta filmes inéditos em outubro


O Cine Gloob, faixa dedicada à exibição de filmes na programação do canal Gloob, exibe diversos longas-metragens em outubro. As atrações especiais do mês serão os filmes inéditos “Bethoveen 2”, “Wilbur e Seus Amigos” e “Em Busca do Vale Encantado: A Ilha Misteriosa” que vão ao ar nos dias 4 às 19h30; 5 às 14h30; 17 às 9h30 e 24 às 9h30. Confira!

Esquadrão da Bike
Dia 01.10 – Quinta-feira, 14h30


Ryan está ansioso para passar o verão com seu pai, mas logo descobre que seu pai assumiu um cargo de professor que tomará todo o seu tempo. Ele se consola na companhia de seu cão, Júpiter, mas tudo parece desmoronar quando seu único amigo desaparece. Com a ajuda do Esquadrão, Ryan viverá uma aventura em busca de seu cãozinho e fará novos amigos.

Segunda Chance
Dia 02.10 – Sexta-feira, 14h30


Maddy quer ser uma grande ginasta, mas não tem a auto-confiança necessária para alcançar seu objetivo. Com a ajuda de uma nova treinadora, Maddy e suas companheiras tentarão superar as adversidades para ter uma chance de ganhar um lugar na Seleção de Ginástica. Conseguirão vencer no caminho para o topo?

Gatos não sabem dançar
Dia 03.10 – Sábado, 9h30


Num castelo vivia uma bela, arrogante e rica princesa chamada Darli. Enquanto isso, Danny, um gato pobre, sonhava em ser astro dos musicais. Em Hollywood os dois se conhecem mas a tal princesa se recusa a atuar com animais, especialmente com Danny, pois ela odeia animais. Diante de tamanho desprezo, Danny mobiliza todos os animais atores desempregados e arma um plano onde, numa apresentação da princesa, eles roubam a cena e conquistam o respeito de todo o público.

A Espada Mágica - A Lenda de Camelot
Dia 03.10 – Sábado, 19h30 / Dia 04.10 – Domingo, 9h30


Kayley é uma jovem camponesa, filha do leal cavaleiro Sir Lionel, que deseja seguir os passos do pai, apesar dos apelos da mãe para que se torne uma donzela. Quando o invejoso Sir Rubber ameaça o próprio Rei Arthur e rouba a sua lendária espada, Excalibur, o reino fica em perigo. Com muita coragem, Kayley parte em uma aventura que mudará a sua vida, tentando recuperar a espada e honrar a memória de seu pai. Mas ela não está sozinha nessa jornada. No meio do caminho, a moça recebe a ajuda do astuto Garret e do estabanado dragão de duas cabeças chamado Devon e Cornwall.

Free Willy 1
Dia 04.10 – Domingo, 15h


Jesse perdeu os pais muito cedo. Ele costumava saltar de orfanato em orfanato, até que passou a viver nas ruas. Numa noite, ele e seu amigo Perry são flagrados pelo policial Dwight pichando um parque local. Apesar da situação, o agente de policia simpatiza com Jesse e o apresenta para Glen e Annie Greenwood que irão adotar o garoto. Parte da punição por sua pequena infração envolve limpar a sujeira que ele fez no parque e é lá que Jesse conhece Willy, uma orca que está sendo treinada para ser a atração especial do local. No entanto, Willy não responde bem ao adestramento. Ela foi roubada de sua família por um pescador mercenário e ainda está traumatizada. Jesse e Willy desenvolvem uma estreita ligação emocional. Só que o dono do parque não está satisfeito com o desempenho de Willy e calcula que a orca vale mais viva do que morta. A partir daí Jesse fará de tudo para salvar o animal e devolvê-lo para o oceano.

Beethoven 2 - INÉDITO
Dia 04.10 – Domingo, 19h30
Dia 05.10 – Segunda-feira, 14h30

Nessa aventura Beethoven encontra Missy, a cadela São-bernardo dos seus sonhos. Eles têm bebês, mas logo eles são separados. A dona de Missy separa o casal de cães, pois quer forçar seu ex-marido a pagar 50 mil dólares para devolvê-la. Mas Beethoven e a família Newton fazem de tudo para libertar Missy da malvada Regina.

Clara
Dia 06.10 – Terça-feira, 14h30


Clara muda-se com a mãe para um pequena cidade e ela não consegue fazer amigos na escola. Lá, todos sabem andar a cavalo, assim, inicia uma bela jornada para provar que também pode andar à cavalo, ao mesmo tempo que descobre grandes amizades.

Canguru Jack: Olá, EUA
Dia 07.10 – Quarta-feira, 14h30


O simpático canguru Jack é sequestrado do deserto australiano. Por isso, Louis, Charlie e Jessie entram em ação. Mas a tentativa de resgatar o amigo animal, os leva aos Estados Unidos, e lá acabam como suspeitos de serem ladrões de joias.

Flipper
Dia 08.10 – Quinta-feira, 14h30


Sandy, um garoto de 12 anos, salva um golfinho que estava preso em uma praia da Flórida e o apelida de Flipper. Mais tarde, o animal salva o garoto de um ataque de tubarões. É então que começa uma grande amizade entre eles, mas o pai de Sandy, o pescador Porter, não aprova.

O Pequeno Grande Time
Dia 09.10 – Sexta-feira, 14h30


Uns são muito fracos. Outros, muito pequenos. Alguns estão fora do peso, isso sem contar aqueles que têm asma. Apesar de um pouquinho atrapalhados, todos eles têm uma coisa em comum: querem formar seu próprio time de futebol americano! Quando Danny O'Shea deixou sua filha Becky, a líder da turma, convencê-lo a se tornar o treinador da equipe, ele não imaginava a confusão em que estava se metendo. Como a cidade só pode ter um time disputando o campeonato estadual, eles precisam enfrentar os melhores jogadores mirins da região para provar que são bons de bola. Só tem um probleminha: o treinador do outro time é o irmão de Danny, o jogador profissional Kevin O'Shea, e ele não vai deixar que um bando de garotos e uma menina estraguem o seu jogo.

Patigre e sua Gangue
Dia 10.10 – Sábado, 9h30


Hannes é um menino que sabe caçar como um índio e se comunicar com os animais. No “mundo real”, entretanto, é completamente desajeitado. Por sorte, Hannes tem amigos incríveis: Bergman, seu cachorro; Laika, com suas invenções fantásticas; os ratinhos Tutu e Schischi e, é claro, seu Patigre mágico.

Riquinho
Dia 10.10 – Sábado, 19h30


Riquinho Rico é o menino mais rico do mundo, mas apesar de amar e ser amado por seus pais, Ricardo Rico e Regina Rico, ele não é totalmente feliz, pois quer jogar baseball com algumas crianças. Quando seus pais desaparecem após o avião deles cair no Triângulo das Bermudas, Riquinho suspeita que Lawrence Van Dogh, um executivo das Indústrias Rico, seja o responsável por este "acidente". Com a ajuda de Herbert A.R. Cadbury, seu fiel mordomo, o Professor Keenbean, um excêntrico cientista, e alguns amigos da sua idade, Riquinho faz um plano para combater o maléfico esquema de Van Dogh e salvar seus pais.Com Macaulay Culkin no elenco!

Houdini
Dia 11.10 – Domingo, 9h30


Harry, de 12 anos , viveu e respirou magia desde sua infância . Mas a pequena aldeia Appleton não é o melhor local para o seu talento natural para florescer. Embora ele ensaia sem parar no celeiro de sua mãe, ele se dá conta de que seu sonho é muito maior que a sua cidade e resolver se aventurar.

Alvin e os Esquilos em o Homem Lobo
Dia 11.10 – Domingo, 15h


Alvin está convencido de que o seu novo vizinho, o Sr Talbot, é um lobisomem. Obviamente ninguém acredita nele. Enquanto isso os garotos ensaiam a peça "O Médico e o Monstro" na apresentação teatral escolar.

Alvin e os Esquilos em Frankenstein e os Pestinhas
Dia 11.10 – Domingo, 19h30


Os Pestinhas estão trabalhando em uma atração musical de um famoso parque chamado Majestic Movie Studios, quando o verdadeiro Dr. Frankenstein chega para trabalhar na atração mais famosa do parque: O Castelo de Frankenstein. Depois de Alvin aprontar dirigindo um ônibus em alta velocidade eles se atrasam para sua próxima atração e ficam trancados dentro do parque. O Dr. Frankenstein acha que seu castelo não é assustador o suficiente e recria o verdadeiro Frankenstein! Agora os garotos vão enfrentar uma aventura selvagem e assustadora!

Asterix
Dia 12.10 – Segunda-feira, 14h30


Asterix e Obelix recebem a missão de tornar Calhambix, o filho de Oceanonix, em um verdadeiro guerreiro. Oceanonix é irmão de Abracurcix, chefe da aldeia gaulesa, e motivo de orgulho para o irmão. Calhambix é um jovem que não se interessa por guerras e trabalhos braçais, preferindo dançar músicas modernas e conquistar garotas. Isto faz com que ele não goste nem um pouco do treinamento dado por Asterix e Obelix, que inclui caçar javalis e carregar menires. Enquanto isso, em uma aldeia liderada por Grossebaf, os vikings estranham o fato de que sempre que tentam conquistar alguma outra aldeia ela está totalmente deserta. Surge a teoria de que o medo os faz voar, o que faz com que os vikings partam em viagem para encontrar o "campeão do medo", aquele que os ensinaria a também voar. Contra a vontade de Grossebaf também viaja Abba, sua filha, que deseja maior autonomia em sua vida. A viagem os leva perto da aldeia gaulesa, onde Calhambix logo se torna candidato para ser o "campeão do medo", o que faz com que seja sequestrado pelos vikings.

Dex Hamilton
Dia 13.10 – Terça-feira, 14h30


Dex Hamilton é um entomologista e tem uma vida selvagem e aventureiro. Mundialmente famoso ! Com a ajuda de uma equipe de super- crianças, ele se dedica à capturar os extraordinários insetos alienígenas que assolam o universo no ano de 3000.

A Tartaruga e a Lebre
Dia 14.10 – Quarta-feira, 14h30


A lebre e a tartaruga são vizinhas e o espírito de competição entre elas está mais vivo do que nunca. Elas resolvem realizar mais uma disputa, desta vez envolvendo provas de resistência. Só que, com ambas tendo filhos e netos, a disputa torna-se também familiar.

Um Professor bem diferente
Dia 15.10 – Quinta-feira, 14h30


Tobias nunca se deu muito bem com sua professora, Srta Sanne. Quando ela entra em licença maternidade, ele e seus colegas ficam encantados ao conhecer o substituto, Sr. Kees. Jovem, engraçado e um pouco tímido, este novo professor transforma tudo. As lições nunca foram tão divertidas! Mas quanto tempo pode durar a diversão?

Donkey Xote
Dia 16.10 – Sexta-feira, 14h30


Rucio é um burro que está cansado da vida pacata que todos parecem levar em La Mancha. Isto muda quando o Cavaleiro da Meia Lua desafia Don Quixote para um duelo. Só que Rocinante, seu amigo cavalo, prefere vadiar a participar da aventura. Isto faz com que Rucio tenha que agir como cavalo, para ajudar Don Quixote a vencer o confronto.
Melhor animação nos Festivais Goya Awards e Gaudí Awards em 2009.

Wilbur e Seus Amigos - INÉDITO
Dia 17.10 – Sábado, 9h30


Wilbur o porquinho sabe como é importante à amizade, uma lição que ele aprendeu com a aranha Charlotte. Então, quando ele conhece Cardigan, um carneirinho solitário, rapidamente se torna seu amigo. Cardigan Wilbur ensina todas as maravilhas da vida na fazenda e o apresenta a três aranhas muito especiais: Nellie, Aranea e Joy – irmãs de Charlotte. Quando o fazendeiro Zuckerman vende Cardigan para outra fazenda, imediatamente sabe o que fazer. Acompanhado pelo esperto rato Templeton, Wilbur e Charlotte três filhas embarcam em uma viagem inesquecível para encontrar a Cardigan, durante a qual vão descobrir que com coragem, amor e amizade podem obter o que se proponham.

Pagemaster
Dia 17.10 – Sábado, 19h30 /Dia 18.10 – Domingo, 9h30


Um menino que não gostava de livros foge de uma tempestade e vai se abrigar em uma biblioteca. É lá que encontra Pagemaster, o mestre da fantasia, que o leva por uma viagem encantada com seus amigos Aventura, Fantasia e Terror, pelas páginas dos livros.

Samantha e Nellie
Dia 18.10 – Domingo, 15h


O ano é 1904, e a gentil Samantha Parkington se muda para Nova York com a sua avó, a fim de aprender como agir como uma verdadeira jovem dama da Era Vitoriana. Seu mundo começa a mudar quando ela conhece Nellie O’Malley, uma garotinha da mesma idade que Samantha, só que de origem humilde. Nellie, seu pai e suas duas irmãs moram na casa ao lado da de Samantha e são empregados da família Ryland. Mesmo com suas vidas completamente diferentes, Samantha e Nellie logo se tornam grandes amigas. O que elas não sabem é que no feriado de Natal terão de enfrentar surpresas bombásticas, que servirão como lição de vida para todos.

Os Jetsons
Dia 18.10 – Domingo, 19h30 / Dia 19.10 – Segunda-feira, 14h30


Pela primeira vez, a família mais louca e divertida de todo o espaço vai viver uma aventura completa e emocionante. Quando George Jetson é promovido, ele se muda com toda família para um asteróide distante, cheio de surpresas e novos amigos. Você vai conhecer um Shopping Center do futuro, vai rolar de rir com os jogos de basquete sem gravidade e descobrir que os Grungies, habitantes do asteróide, já sabem como usar a tecnologia em causar danos à ecologia. O Jetsons - é uma incrível produção de 1990, baseado no desenho original que se tornaram uma das séries de maior sucesso na televisão de todo o mundo.

Free Willy 2
Dia 20.10 – Terça-feira, 14h30


Dois anos depois de ajudar a orca Willy a se libertar do cativeiro, o garoto Jesse e ela se reencontram na costa do Oceano Pacífico. O jovem leva uma vida tranquila ao lado de seus pais adotivos e a baleia assassina agora nada acompanhada de seus novos amigos. Os dois vão embarcar em uma nova aventura para evitar que um grande vazamento de óleo os separe mais uma vez.

Cachinhos Dourados e os 3 Ursos
Dia 21.10 – Quarta-feira, 14h30


Mostra um grupo de animais precisando lidar com uma menina que invadiu sua casa no meio da floresta. Entretanto, nesta nova e amalucada versão, a menina é uma jovem repórter de TV e tem a tarefa de entrevistar os três ursos, que lembram os habitantes de uma grande cidade.

As Aventuras de Hubert, O Cão Herdeiro
Dia 22.10 – Quinta-feira, 14h30


O filme conta a história de um Duque Real e o cão de caça Hubert. Duque é um homem sensível que, no leito de morte, deixa todos os bens para o cachorro. Entretanto, o sobrinho do milionário, horrorizado com a decisão do tio, tenta roubar a herança do animal, que se envolve em inesperadas aventuras para tentar acabar com os planos do malvado.

Ninguém segura esses Fantasmas
Dia 23.10 – Sexta-feira, 14h30


Depois da morte da esposa, o chef Ralf Dienert junta todo o seu dinheiro e compra uma antiga hospedaria para começar uma nova vida com os filhos Niko e Miriam. Ele só não contava com fantasmas mal-humorados e atrapalhados.

Em Busca do Vale Encantado: A Ilha Misteriosa - INÉDITO
Dia 24.10 – Sábado, 9h30


Além do Vale Encantado existe uma ilha de beleza e mistério. Neste lugar maravilhoso, Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio descobrirão velhos e novos amigos, enfrentarão incríveis desafios e viverão a maior aventura de suas vidas! É a mais nova história recheada de canções do clássico Em Busca do Vale Encantado. Um dia, uma nuvem de insetos devoradores de plantas desce sobre o Vale Encantado, e acabam com todas as folhinhas à vista. Agora, o Vale está totalmente destruído e todos precisam buscar um novo lar até que as plantas cresçam novamente. Mas quando as brigas entre os adultos ameaçam separa-los, Littlefoot e seus amigos resolvem partir sozinhos.

O Pequeno Vampiro
Dia 24.10 – Sábado, 19h30 / Dia 25.10 – Domingo, 9h30


Tony Thompson é um garoto de 9 anos que todas as noites sonha com um clã secreto de vampiros. Mas Tony tem também seus problemas: tendo recentemente se mudado da Califórnia para a Escócia, ele tem encontrado dificuldades para se enturmar com seus novos colegas, sua nova escola e sua nova vida. Até que ele conhece Rudolph, um pequeno vampiro que também tem 9 anos e com quem Tony vive incríveis aventuras.

Princesa e o Pônei
Dia 25.10 – Domingo, 15h


A fim de proteger a sua identidade, a jovem princesa Evelyn é enviada para viver com parentes distantes nos Estados Unidos. Ela inicialmente tem dificuldade em se adaptar à vida diferente, até que faz amizade com um pônei mantido em cativeiro por um proprietário um tanto quanto esquisito.

Free Willy 3
Dia 25.10 – Domingo, 19h30 / Dia 26.10 – Segunda-feira, 14h30


Jesse é um adolescente cuja vida foi modificada por sua amizade com a orca Willy. Ele está passando o verão a bordo de um navio, auxiliando pesquisadores de baleias, incluindo Randolph Johnson, um velho amigo, e Drew Halbert, uma oceanógrafa. Jesse usa um teclado eletrônico para se comunicar com Willy e descobre que a orca está agora criando sua família. Enquanto Jesse, Randolph e Drew estudam e ajudam as baleias, um garoto de dez anos, Max, está acompanhando John Wesley, seu pai, em um barco de pesca. Logo Max descobre que John e sua equipe não estão pescando salmão, como ele acreditava, mas matando baleias, que é ilegal mas bem lucrativo.

Passaporte para Paris
Dia 27.10 – Terça-feira, 14h30


As gêmeas Melanie e Allyson viajam à França para visitar o avô, embaixador dos EUA no país. A princípio, as duas ficam desinteressadas pelo passeio e não gostam muito da cidade. Mas as coisas mudam quando elas conhecem dois franceses pelos quais se encantam. Com eles, as irmãs começam a aproveitar a estada na bela Paris.

3 Porquinhos e um Bebê
Dia 28.10 – Quarta-feira, 14h30


Lembra da história dos três porquinhos que construíram suas casas? Pois bem, entra em cena o Lobo Mau. Ele soprou a casa do primeiro porquinho e, naturalmente, ela veio abaixo. A casa do segundo irmão também veio abaixo. Mas na casa de tijolos a história mudou de figura. Não conseguindo destruí-la com seu sopro ele resolveu escalar a chaminé e se deu mal, muito mal. Então o Lobo Mau mudou de estratégia. Planejou algo mais apavorante: enganar os porquinhos enviando um bebê lobo para ser adotado. E quanto este ficasse grande poderia comer os três irmãos.

Fish & Chips
Dia 29.10 – Quinta-feira, 14h30


Fish, um peixe, está desesperado para evoluir a uma forma terrestre. Chips, um gato, está louco para ter de volta seu antigo estilo de vida. Ambos precisam de um talismã para atingir seus objetivos. Infelizmente, os dois estão lutando pelo mesmo: um osso mágico.

Bibi e a Bruxinha
Dia 30.10 – Sexta-feira, 14h30


Bibi acaba de salvar a vida de duas crianças ao provocar um temporal com sua magia. Após receber uma bola de cristal de Walpurgia, a bruxa-mor, ela finalmente se torna uma bruxa de verdade. Rabia, uma jovem invejosa, acredita que Bibi não merece o prêmio e decide fazer de tudo para que ela perca sua preciosa bola de cristal.

Escola de bruxas
Dia 31.10 – Sábado, 9h30


Fúcsia quer aprender a fazer magia como seu pai, e fica feliz da vida quando consegue autorização para ir à escola de bruxas. Lá, ela aprende a simular o vento e fazer magias com as nuvens. Mas a sua magia muitas vezes pode ter resultados inesperados.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários