async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Passarela.com é finalista do prêmio Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI mais uma vez! - Ariane Baldassin


Passarela.com é finalista do prêmio Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI mais uma vez!


A marca concorre na categoria de E-commerce Moda e Confecção. O objetivo é premiar as empresas que buscam excelência no atendimento ao cliente.

A Passarela.com é finalista pela quarta vez do Prêmio Época ReclameAQUI, cuja finalidade é reconhecer publicamente as empresas que buscam altos níveis de eficácia e eficiência na solução de todo e qualquer problema relatado por seus clientes.

Neste ano, a marca concorre ao lado de nomes como Marisa e Posthaus. A votação é aberta ao público: basta acessar http://premio.reclameaqui.com.br/votacao/, cadastrar-se, votar até 25 de Setembro e torcer pela sua empresa favorita!

Se você é cliente e já comprou na Passarela.com, ajude a marca a conquistar mais esse prêmio! Se você ainda não é cliente, pode votar também. Basta acessar o site do Reclame Aqui e conferir a reputação da empresa dentro do mesmo. Você, que ainda não é cliente, vai se surpreender com a Passarela!

Para votar clique no banner abaixo e siga as instruções:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Que bacana!
    Adoro ver as coisas da passarela, ainda não comprei, mas como tenho amigos com ótima experiência lá eu com certeza vou votar.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga Lá tem produtos maravilhosos
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida que legal.
    Para uma marca não tem nada melhor que o reconhecimento em sua categoria, não ter reclamações ou ter um índice baixo de retorno negativos, ter um bom retorno do seu atendimento e prontidão com os clientes.
    Quero votar sim, e ajudar essa marca que atende tão bem seus clientes.
    Sempre vejo você indicar a Passarela e acredito e confio em você.
    Vou votar, com certeza.
    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Hum que legal! parabéns! boa loja! bjo

    ResponderExcluir
  5. Que legal, ainda não conheço,
    mas já vou visitar e se gostar vou votar também!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários