async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> #MelhoreSuaSelfie Procure um Dermatologista - Ariane Baldassin


#MelhoreSuaSelfie Procure um Dermatologista


Logo após tirar a selfie, muitas as pessoas percebem algumas “imperfeições” ou algo que incomoda em seu rosto. Nas redes sociais, basta aplicar um efeito bonito e como se fosse um “photoshop”,  tudo se resolve. Na vida real, melhorar a selfie não é tão simples assim. Por isso, todos têm seus truques de beleza . De uma simples limpeza de pele a uso de maquiagens e tratamentos estéticos, as pessoas sempre buscam formas de realçar suas qualidades. 

A verdade é que os cuidados com o rosto não podem se limitar ao uso de filtros e efeitos  nas fotos postadas nas redes sociais. A preocupação em manter uma aparência que traga satisfação e consequentemente melhore a autoestima, leva a valorização do profissional médico que tem como objetivo cuidar do rosto dos pacientes.

Por isso, o portal Além da Beleza reuniu alguns dermatologistas para darem dicas sobre o que as pessoas podem fazer para melhorar uma selfie, como, por exemplo, amenizar as olheiras, melhorar o contorno e volume dos lábios, suavizar o famoso “bigode chinês” e até mesmo destacar os cílios.

Todos podem participar usando a #melhoresuaselfie Procure um Dermatologista para postar uma selfie em que tenha usado seus truques de beleza e mostrar como ficar bem na foto!

Confira as dicas de beleza para uma boa selfie:
1. Amenize as olheiras e mande o ar de cansaço para longe
2. Suavize os pés de galinha que te incomodam
2. Aumente e destaque seus cílios
3. Valorize seus Lábios
4. Atenue  o famoso “bigode chinês”
5. Cara de brava nunca mais!  #melhoresuaselfie

Sobre a Allergan
No mercado há mais de 60 anos, a Allergan é uma empresa que atua em diversas especialidades na área de saúde. Comprometida com a descoberta e o desenvolvimento de avanços científicos, sua missão é oferecer tratamentos inovadores e significativos para que as pessoas possam alcançar seu potencial máximo de vida.

Presente em mais de 100 países, a Allergan conta com funcionários altamente qualificados e um portfólio global de produtos farmacêuticos: medicamentos de prescrição, isentos de prescrição, biológicos e dispositivos médicos. Utiliza recursos de última tecnologia em pesquisa e desenvolvimento para a fabricação e a segurança de produtos que ajudam milhões de pacientes em todo o mundo.

A empresa iniciou sua trajetória com foco na saúde dos olhos. Hoje, a Allergan atua em diversas especialidades médicas, incluindo oftalmologia, neurociências, medicina estética, medicina estética dermatológica, estética de mama e urologia. A empresa se orgulha em celebrar mais de 60 anos de avanços médicos e apoio a pacientes e médicos que confiam nos seus produtos, juntamente com seus colaboradores e comunidades nas quais está presente.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Seu site está de parabéns! Lindo, eu ainda não conhecia, mas estou adorando as dicas! bjsss <3

    http://alinesando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!!
    Bom, você linda como sempre, né?
    Eu desde sempre peço ajuda ao dermatologista! rsrs Ainda mais depois que passei dos 30!
    Beijos mil!! =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários