async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Detetive Mila, de D.P.A, participa da quarta temporada de Tem Criança na Cozinha - Ariane Baldassin


Detetive Mila, de D.P.A, participa da quarta temporada de Tem Criança na Cozinha



O que acontece se as investigações de D.P.A encontrarem as receitas criativas do Tem Criança na Cozinha, ambas produções de sucesso do Gloob? O resultado poderá ser conferido em um dos episódios da quarta temporada da atração de culinária do canal, que estreia no dia 28 de setembro, às 12h45. Os apresentadores Drico, Thiago e Lara recebem a Detetive Mila (Letícia Pedro) para cozinhar a receita preferida dela - um “Bolovinho”, um bolinho de carne moída recheado com ovo de codorna. Os três acompanham Mila na execução da receita, até que o inesperado acontece – o ovo de codorna, principal ingrediente, desaparece! O sumiço provoca uma grande investigação transformando-os em ‘cozinheiros-detetives’ para solucionar o mistério. O episódio vai ao ar no dia 2 de outubro, às 12h45. 

Sobre o GLOOB
Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu sitewww.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários