async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Lokenzzi Professional Ondas Marcantes - Ariane Baldassin


Eu uso: Lokenzzi Professional Ondas Marcantes


Eu amo cuidar dos cabelos e testar produtos diferentes é uma das coisas que eu mais adoro fazer. Não importa o meu tipo de cabelo ou mesmo a cor, eu procuro sempre diversificar. E a dobradinha da vez é composta pelo shampoo e o condicionador da Lokenzzi Professional Ondas Marcantes.


Eu tenho cabelos lisos mas nem por isso eles são comportados. Os meus fios são finos mas possuem volume e sempre que eu os prendo - com criança pequena não tem jeito mesmo - eles acabam ficando marcados com ondas. Então, resolvi testar essa linha da Lokenzzi.

Sobre a Linha

É indicada para cabelos ondulados. Seus ativos tem alto poder hidratante e protetor contra o ressecamento e as pontas duplas. Hidrata, define as ondas e proporciona emoliência, nutrição e extra brilho nos cabelos.

Plantcol: Conhecido como “colágeno vegetal” por sua funcionalidade, ou seja, capacidade de formação de filme denso, porém flexível, sobre a fibra capilar. Indicado para cabelos cacheados.
Manteiga de cereais: Proporciona uma excelente ação emoliente e protetora das fibras capilares. Reforça a barreira cutânea e, consequentemente, contribui na melhora da hidratação dos fios.
Vitamina B5: Efeito condicionador e hidratante de longa duração. Previne danos. Melhora o condicionamento de cabelos secos e danificados e reduz a formação de pontas duplas. Melhora a penteabilidade e dá mais volume. Melhora o aspecto e aumenta o brilho dos cabelos.

Começo falando do shampoo: 




O shampoo possui uma consistência ótima, não fica escorrendo pelos dedos ou pela mão. Basta uma pequena quantidade para promover uma boa espuma - eu amo! Ao lavar você sente os cabelos sendo limpos. E o cheirinho é suave e gostoso.



O condicionador é simplesmente perfeito. Eu nunca passo na raiz, porque elas já são oleosas, mas capricho no comprimento dos fios e principalmente nas pontas. Deixo agir por alguns minutos e na hora de enxaguar eu já consigo notar o alto poder de hidratação. Os fios desembaraçam e você sente aquele cheiro super gostoso, que perdura por horas no cabelo. E depois de seco? Eles ficam super leves e com muito brilho:


Como eu disse a linha é indicada para cabelos ondulados e, mesmo tendo cabelos lisos eu resolvi experimentar. Confesso que achei o resultado surpreendente, porque ele não deu mais volume aos meus fios, pelo contrário o meu cabelo ficou mais comportado. Na foto acima eu não fiz chapinha e nem escova e eles ficaram super arrumados, incluindo a franja. E tem mais, mesmo precisando de uma coloração nova, a dobradinha realçou a cor.

Eu já sou consumidora da marca há um bom tempo e quem segue o meu blog já teve a oportunidade de conferir as resenhas de outras linhas, incluindo os esmaltes que são maravilhosos. Vou deixar os links caso alguém queira conhecer um pouco mais da minha experiência usando as outras linhas:

Os produtos Lokenzzi vocês podem adquirir diretamente na loja virtual da marca aqui! O shampoo custa R$ 32,00 e condicionador R$ 34,32. Vale lembrar que a linha é super completa e que vocês podem complementar os cuidados com o leave in, o serum nutritivo e a máscara.

Espero que tenham gostado da resenha. Ah, e se alguém já usou deixe nos comentários a experiência!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Que demais amiga!
    Usei um esmalte deles e babei pela qualidade *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Doida pra experimentar, parece ser muito bom! Amo produtos de beleza!
    Beijos
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  3. Já quero testar essa marca também ;)


    Xoxo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei produtos da Lokenzi mas sempre quis experimentar.. Como não tenho dim dim fico só na vontade rsrs.. Adorei sua resenha os produtos parecem ser mara! Xeiro <3
    http://maequesonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também gosto de experimentar novidades em produtos para cabelos, mas confesso que essa marca não conhecia.
    Pela descrição parecem ser ótimo!
    Fiquei curiosa...
    Beijos,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi muito sobre essa linha
    maravilhosa, que bacana,
    muito interessada em comprar
    bjs

    ResponderExcluir
  7. já ouvi maravilhas sobre a marca e agora, lendo o teu post, só posso dizer : eu quero!!
    amada, desculpa a demora em vir mas estava com vários compromissos de trabalho e só agora pude entrar na net! bjs desejando ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. q boa dica, acho tão dificail quem tem cabelo ondulado deixa-los realmente bonitos, vou usar!!!!www.mariababona.com.br beijos

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo!
    Já usei os esmaltes deles e são muito bons.
    Achei que seu cabelo ficou perfect!
    Adorei!
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Ah... vc é linda!
    Mas sei que mesmo sendo linda precisa se cuidar né?
    Amei a indicação do produto.
    Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários