Novo batom sem cera revoluciona mercado e traz o conforto do gel para formulação


Ícone de empoderamento da mulher no mundo todo, não é de hoje que o batom vem aprimorando formato, embalagem e formulações. Líder no mercado de maquiagem no País, a Avon tem sido pioneira em diversas destas inovações. A mais recente chegará ao mercado brasileiro em agosto com a promessa de entregar um grande benefício na hora da aplicação: o conforto imediato. 

Desenvolvido com o intuito de celebrar a nova fase da empresa - cujo posicionamento sugere como um de seus pilares estratégicos a criação de produtos inovadores que ajudem a empoderar as revendedoras no mundo todo – o batom Avon Ultra Color Revolution tem textura leve, hidratação e conforto para os lábios.

“A nova fórmula patenteada é feita de géis hidratantes que oferecem hidratação superpotente na aplicação, o que permite uma sensação nos lábios incrível, cremosa e suave mantendo uma cor linda”, afirma Anthony Gonzalez, cientista do Centro de Pesquisa e Tecnologia da Avon em Suffern, Nova Iorque. “Os ingredientes-chave deste batom são os géis que fornecem estrutura para ele. Eles permitem que o produto possa deslizar melhor sobre a pele, refletindo a luz de forma diferente do que os batons tradicionais, fornecendo aparência e texturas únicas”, comenta o cientista. 

Os géis usados na formulação dos novos produtos são elásticos e leves, o que permite que os lábios fiquem tão confortáveis quanto eles aparentam estar. “Mais do que conforto e beleza, é importante haver de fato esta sensação de bem-estar no uso do batom. O consumidor vai notar a diferença na sensação, no impacto da cor e no brilho do produto”, explica Ricardo Patrocínio, Vice-Presidente de Marketing da Avon Brasil.

Disponíveis em dez cores, Pink Moderno, Rosado Vintage, Malva Elegante, Nude Especial, Lilás Orquídea, Coral Vibrante, Rosa Seda, Carmim Mistério, Framboesa Fatal e Rosa Urbano, o produto possui algumas diferenciações em relação ao batom à base de cera. É possível sentir a mudança já no momento da aplicação, pois o batom em gel desliza nos lábios mais facilmente, além de proporcionar uma sensação refrescante. Por ser transparente, o gel dá mais destaque aos lábios, permitindo assim mais brilho e luminosidade à cor. 

Preço: 
Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS 15 – R$ 29,99 

Disponibilidade: 
O consumidor pode adquirir os batons a partir do dia 7 de agosto por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br


Sobre a Avon 
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 11 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o Brasil conta com a maior força de vendas da empresa e é também a maior operação da Avon no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br


SAC AVON: 0800 708 2866 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Olá Ariane!!
    Que novidade boa, sou fã da maquiagem Avon!
    As cores estão um arraso, amei!!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom hein...gostei da novidade.

    Bjim ... bom final de semana.

    blog Usei
    Hoje

    ResponderExcluir
  3. As cores são incriveis e eu to beeem curiosa pra testar XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários