async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Linha Kert Phytogen Pós Progressiva de Kert - Ariane Baldassin


Eu uso: Linha Kert Phytogen Pós Progressiva de Kert


Assim como a maioria de vocês eu adoro experimentar novos produtos, e se a marca for conhecida é ainda melhor. Isso sempre acontece com a Kert, porque é uma marca que eu uso e confio, pela qualidade de seus produtos. E como a linha é bem completa eu acabo não resistindo e testando todas. Já publiquei a resenha da linha Keragen Evolution Nutri Color aqui, Phytogen Coco Brazil aqui e SOS System aqui e Keraton Color aqui. E agora chegou a vez da linha Phytogen Pós Progressiva!


A linha Pós Progressiva foi desenvolvida para hidratar, equilibrar a oleosidade, e intensificar o efeito das escovas progressivas. À base de substâncias condicionantes, agentes hidratantes e emolientes naturais, a linha tem alto poder reconstrutor de efeito anti frizz e anti umidade que prolongam o efeito liso, reduzindo a oleosidade equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. 

Proporciona amaciamento, desembaraço, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas progressivas.


Shampoo Pós Progressiva sem sal, à base de algas marinhas limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas progressivas. Sua fórmula, reduz a oleosidade da raiz devolvendo o equilíbrio do pH ao fio, devolve o brilho e a flexibilidade das fibras, promovendo um tratamento cosmético efetivo e um sensorial extremamente agradável. *sem cloreto de sódio.


Eu adorei tanto a consistência quanto a fragrância, super suaves. E mesmo não contendo sal na sua formulação promove uma espuma super gostosa. Adoro! Limpa sem danificar.



Condicionador Pós Progressiva é o tratamento cosmético ideal pós shampoo para cabelos com escovas progressivas. A liberação gradual dos agentes hidratantes e emolientes dá o equilíbrio perfeito aos fios, devolvendo um sensorial leve e aveludado, dando um brilho extra, prolongando o efeito liso, sem engordurar os fios.


Logo após o shampoo eu aplico o condicionador. Em instantes consegui sentir os fios mais maleáveis. Eles ficam super soltos e livres de nós. E para finalizar a máscara, que aplico duas vezes na semana.



Máscara Pós Progressiva é o banho de hidratação ideal para cabelos com escovas progressivas. Foi desenvolvida à base de Hidrovance que cuida profundamente dos cabelos após escovas progressivas, equilibra a oleosidade e restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico devolvendo flexibilidade, força e brilho, prolongando o efeito liso, sem engordurar os fios.

Mesmo não tendo feito progressiva nos meus cabelos e eu super adorei, sabe por que? Os meus cabelos ficaram muito mais lisos e sem precisar de escova ou chapinha. É ou não o máximo? Mais uma linha testada e aprovada. Super recomendo.

Para conhecer mais a marca e as outras linhas de produto, acesse o site da Kert:
www.kert.com.br


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Adoro experimentar, principalmente quando tem uma ótima indicação. Tenho o cabelo quimicamente tratado, preciso de produtos que façam milagres rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer essa linha. O melhor é que não precisa fazer progressiva ou qualquer outro produto forte. Me parece um ótimo produto. Beijos
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da marca, gostei de conhecer essa linha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Não estava planejando fazer progressiva, mas acabei fazendo, pela praticidade...
    Estava querendo deixar meu cabelo natural, mas acabei fazendo a progressiva...
    E sempre estou procurando produtos que auxiliem a manutenção e uso diário, como shampoos e cremes, para durar mais a química... Adorei a dica, obrigada pela indicação.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Gosto de conhecer novos produtos. Bom saber que esses são bons, segundo a sua opinião. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou fã dos produtos da Kert, sempre uso da marca.
    Não conhecia essa linha e para meus cabelos não é muito indicada, porque tenho cabelos crespos e secos.
    Mas minha filha está sempre fazendo alisamento e adora produtos para manutenção, vou aconselhar ela a comprar essa linha da Kert.
    Muito bom saber que você usou e aprovou.

    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com

    ResponderExcluir
  7. Uso e aprovo os produtos da Kert #adoro
    beijos,
    www.bigmundoinfantil.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro experimentar produtos também, essa linha ainda não vi aqui poe perto de casa.

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir
  9. ainda não vi por aqui... mas fico esperando pra comprar.. acho q deve ser mega bom
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários