async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Testei: Keraton Color - Coloração Creme para Cabelos by Kert - Ariane Baldassin


Testei: Keraton Color - Coloração Creme para Cabelos by Kert


Confesso que os meus cabelos já não viam a cor de uma boa tinta há alguns meses. Nesses últimos dias, tirei um tempinho só meu e pedi para que a minha mãe, em casa mesmo, fizesse a coloração dos fios. Para isso usei a Coloração Creme com Aminoácidos Cistina Keraton Color, da Kert. Quem é mãe e trabalha fora como eu, e ainda cuida da casa e do marido, sabe como é complicado encaixar na agenda um horário para ir ao salão de beleza e ficar na sala de espera até obter o tão desejado resultado: cabelos renovados!


No quadro de resenha de hoje vou detalhar passo a passo a coloração dos meus fios, usando o Keraton Color, que recebi já há algum tempo da sempre parceira Kert.



A cor escolhida foi a 6.7 - Louro Escuro Marrom.


A embalagem é composta por um tubo de Keraton Color, um frasco de oxidante hidratante Keraton 20 vol. e um par de luvas. Todas as instruções de uso estão descritas dentro da própria embalagem e, para ler tudo com atenção antes de usar, é preciso abri-la totalmente:




Para preparar a coloração, basta misturar o tubo de Keraton com o frasco de oxidante até obter uma mistura homogênea. Depois basta aplicar pelos fios, usando a luva e seguindo as instruções na embalagem:




Como eu estava mudando a cor, deixei o produto agir por 35 minutos, conforme recomendando, antes de remover com água. E o resultado do antes e depois você confere a seguir:


Viram como uma boa coloração faz toda a diferença? Eu mesma fiquei chocada em ver como os meus cabelos estavam desbotados, mesmo usando produtos de tão boa qualidade no dia a dia para lavar, hidratar e cuidar.

Só gostaria de fazer duas ressalvas: 
1ª) Na primeira foto os meus cabelos aparecem marcados, pois passaram a manhã toda presos. E eu também não os lavava há dois dias, pois uma amiga cabeleireira me confessou um segredo uma vez. Disse que para a tinta agir com mais eficácia, os fios precisam estar com excesso de oleosidade. Então para garantir um bom resultado, resolvi seguir o procedimento. 
2ª) Tanto na primeira quanto na segunda foto, eu não consegui escapar do sol, por isso você pode notar alguns pontos mais claros ou mais escuros refletidos no cabelo.


Quem já coloriu os cabelos de vermelho pelo menos uma vez na vida, sabe como o processo é desgastante, tanto quanto o louro. A cor desbota com mais facilidade, como no caso da primeira foto, e independente da cor que você passe, a nuance avermelhada sempre fica como na segunda foto. Mas, esse segundo ponto eu gosto, porque sempre tive uma queda por cabelos vermelhos. 

Só tenho elogios a tecer quanto ao produto. Fácil de aplicar e remover, a cor aderiu as fios com perfeição e sem manchar e o melhor, cobriu todos os meus fios brancos e ainda deixou um tom avermelhado bem suave. Adorei o tom, o brilho e a maciez que proporcionaram aos meus cabelos. Mas melhor do que qualquer palavra são as fotos, que comprovam a eficácia do produto (antes e depois). Agora só preciso marcar um horário para ir ao salão de beleza e aparar as pontas dos fios.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

15 comentários:

  1. Amiga a cor ficou maravilhosa, produto bom mesmo
    Adorei conhecer, bjs
    http://prosademae.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. ai adorei amiga, a cor ficou linda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deu uma suuper diferença viu? Adoreei!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Além da tinta ser boa os meus cabelos estavam muito desbotados. Eu mesma fiquei chocada com a diferença!

      Excluir
  4. Nossa, muita diferença né!
    Ficou bem melhor ;) beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  5. Que cabelão amiga!
    O meu também ficou lindão com essa coloração.
    Usei ela a poucos dias e adoro!

    ResponderExcluir
  6. A diferença ficou muito grande!
    Melhorou mesmo
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ariane seu cabelo está enoooorme!!! Realmente, uma boa tinta faz toda diferença, ficou melhor com a nova coloração. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa de um tempo pra cá meu cabelo cresceu muito. São os produtos ótimos que tenho usado!

      Excluir
  8. Resolveu mudar? Mudanças são sempre bem vindas, gostei.
    A tinta parece ser boa, por enquanto eu só usa a Olia da Garnier.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mudanças. Já usei Garnier também, mas acho que só uma vez!

      Excluir
  9. Adoro os produtos da marca, uso o banho de brilho e agora estou querendo usar Keraton Banho de Brilho Henna. Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários