async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Phytogen Coco Brazil by Kert - Ariane Baldassin


Eu uso Phytogen Coco Brazil by Kert


A Kert é parceira aqui do espaço sonho do blog há um bom tempo. Então, imagine só a minha alegria em receber em casa um kit completo de produtos para tratamento capilar da marca. 

Eu confesso que recebi os produtos há algum tempo. Mas, como estava finalizando o uso de outros produtos, resolvi esperar para usar exclusivamente os produtos do kit. Assim, eu consegui acompanhar especificadamente as resultados de todos os produtos da linha Coco Brazil. Então vamos a resenha.


Esse kit é composto por cinco produtos:
- Shampoo força e proteção (sem adição de sal)
- Condicionador força e proteção
- Leave in força e proteção com filtro UV
- Hidratante protetor com filtro UV
- Creme de tratamento força e proteção

Agora vamos a minha opinião sobre os produtos:

Shampoo
O Shampoo Phytogen Coco Brazil foi elaborado com bioativos de coco, que agem nas fibras capilares limpando sem agredir ou danificar os fios. Sua textura é ótima, a fragrância suave e mesmo não contendo adição de sal faz uma espuma boa - eu adoro! Após lavar os fios senti os cabelos mais leves, sedosos, com brilho e maleáveis. Tenho usado junto com os demais produtos da linha, ao menos três vezes na semana, e comprovo a eficácia.

Condicionador
O Condicionador Phytogen Coco Brazil também possui em sua fórmula bioativo de coco, que nutre o bulbo capilar e revitaliza a fibra. Com o uso senti os cabelos mais hidratados, fortes e saudáveis. Resultados comprovados. Aplico sempre após o uso do shampoo.

Leave-In
O Leave-In Phytogen Coco Brazil é enriquecido com o bioativo do coco e possui na sua formulação filtro contra os raios UV, que danificam os fios. Sua ação além de fortalecer os fios, fazendo com que eles cresçam lindos e fortes, protegem o cabelo do fotoenvelhecimento. Como eu faço uso de química nos cabelos, senti a cor prolongada por mais tempo e os cabelos mais resistentes. O produto é ideal para quem quer ter cabelos lindos e não abre mão de cuidados necessários, que vão além do simples uso do shampoo e do condicionador.

Hidratante Protetor
O Hidratante Protetor Coco Brazil é um spray que possui uma formulação exclusiva ultra-leve com proteção contra raios UV. O produto protege os fios, formando uma película protetora contra o fotoenvelhecimento da fibra, dando brilho natural e muito leveza aos fios. Esse eu uso antes da exposição ao sol. Pode ser usando nos cabelos úmidos ou mesmo secos. E o melhor: o hidratante protetor não deixou o meu cabelo pastoso após a aplicação e, depois de retirado no banho, senti comprovadamente que meus cabelos ficaram super macios e fáceis de pentear. O produto é ideal para usar na praia, nas piscina, ou mesmo durante a caminhada caso haja exposição direta dos fios ao sol.

Creme de Tratamento
Para finalizar o tratamento dos fios, dando as eles a atenção que merecem - já que o cabelo é sim o nosso cartão de visitas - nada melhor do que um bom creme de tratamento. O Creme de Tratamento Phytogen Coco Brazil possui, além dos bioativos de coco, óleo de macadâmia, que nutre e restaura os fios. Pode ser usado após o shampoo, ainda no banho, mas como meus cabelos são oleosos na raiz eu prefiro usar a cada quinze dias com uma touca térmica. Sempre que repito a operação sinto meus cabelos hidratados, soltos, flexíveis e com muito brilho. Isso sem falar no cheiro gostoso!

Todos os produtos da linha estão aprovadíssimos e já fazem parte da minha lista de queridinhos.

A Kert possui várias linhas de produtos para tratamento capilar, que podem ser facilmente encontrados e com preços acessíveis. Portanto, o custo benefício é mesmo real! Escolha já a linha de produtos adequada ao seu tipo de cabelo e arrase no seu cartão de visitas.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários