async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Avon traz novidade para a linha Encanto - Ariane Baldassin


Avon traz novidade para a linha Encanto




Avon Encanto, linha desenvolvida especialmente para as brasileiras, ganha uma novidade que vai deixar a rotina de beleza das mulheres ainda mais completa. Os Sabonetes em Barra Encanto, com textura cremosa, são deliciosamente perfumados e deixam a pele macia durante todo o dia. 


Perfeito para todos os tipos de pele, os sabonetes são enriquecidos com derivados de óleos vegetais que proporcionam frescor, limpeza e suavidade para a pele. Seu formato diferenciado encaixa perfeitamente nas mãos, o que facilita o contato com a pele aumentando a sensação de prazer durante o banho. 



O kit é composto por quatro unidades de 80 gramas cada e está disponível nas versões: 


Encanto Sedução que tem como ingrediente principal a amora champagne, que provoca os sentidos e prepara a pele para momentos especiais,ideal para a mulher que quer seduzir, realizar desejos e se apaixonar. Encanto Delicadeza feito para uma mulher que se sente relaxada e usa o puro perfume da flor de algodão para deixar a pele macia e perfumada, com um toque tranquilizante de carinho e Encanto Elegância traz a sensação de conforto e confiança provocada pelo aroma sofisticado da castanha.


A linha Avon Encanto possui ainda Loção Hidratante, Refil da Loção Corporal, Óleo Corporal, Spray Corporal Perfumado e Creme para as mãos. 



Preço:

Sabonetes em Barra Encanto: R$ 14,99 (cada) 


Disponibilidade:
O consumidor pode adquirir os novos sabonetes em barra em julho por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br



Sobre a Avon

A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 11 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o Brasil conta com a maior força de vendas da empresa e é também a maior operação da Avon no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.


SAC AVON: 0800 708 2866
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Faz tanto tempo q nao folheio uma avon ahhaha
    Tenho que olhar qualquer hora as novidades o/

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Já comprei esses sabonetes e são bem cheirosos, adorei a linha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. São bem bonitinhos esses sabonetes né?!
    Eu já usei uns parecidos da Avon e adorei o cheiro.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Tem sorteioo!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades amiga...Beijosss
    Blog: http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    ResponderExcluir
  5. Que delicia!
    Minha mãe ganhou um desses kits sabe? o cheiro é delicioso *O* uma pena que num posso usar sabonete em barra x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários