async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hipersensibilidade nos dentes? Oral-B tem a solução! - Ariane Baldassin


Hipersensibilidade nos dentes? Oral-B tem a solução!



Todos nós sabemos que a hipersensibilidade dos dentes, além da dor, causa um super problemão: nos faz abrir mão de alimentos que amamos consumir diariamente, como um simples e tradicional cafezinho brasileiro. E nos dias de calor, fica impossível beber aquela deliciosa água geladinha. Eu, que sou gestante, tenho que redobrar a atenção já que durante a gestação os dentes ficam ainda mais sensíveis.

Mas, pensando nas nossas dificuldades, a Oral-B lança dois produtos que oferecem alívio imediato e tratamento eficaz para a hipersensibilidade: o creme dental Oral-B Pro-Saúde Sensi-Alívio e a escova Indicador Sensi Soft. E eu recebi a novidade em primeira mão da assessoria de imprensa da marca, para testar e compartilhar a minha opinião. O press kit veio completinho, para testar tanto o quente quanto o gelado!


Sem medo e com a máxima confiança que, como consumidora eu deposito na marca, testei os produtos. Vem comigo.


A maioria dos cremes dentais específicos para o caso oferece alívio a sensibilidade. Até ai todos vocês já sabia. Mas, a novidade é que Oral-B Pro-Saúde Sensi-Alívio vai além, já que é capaz de proporcionar um tratamento efetivo para dentes e gengivas. A fórmula estabilizada avançada de estanho + fluoreto bloqueia os túbulos quentes e frios, impedindo que o fluxo de líquidos nos túbulos acione a dor nos nervos.



Ah, um cafezinho com esse friozinho não? Esse é uma delícia! E agora eu posso saborear um delicioso café sem receio ou medo. Bastou usar os produtos algumas vezes para sentir a diferença. O tubo é prático e a escova possui cerdas super macias, além de ter uma "pegada" legal, o que é fundamental na hora da escovação - quem nunca deixou a escova escorregar das mãos na hora da escovação e machucou a boca?

Essa dobradinha é demais! Enquanto o creme dental forma uma proteção microfina ao redor dos dentes para proteger contra os ataques de ácidos dos alimentos, a escova Indicator Sensi Soft, não agride os dentes ou gengivas, garantindo uma limpeza suave e eficaz.

Use Oral-B e não tenha mais medo de aproveitar pequenos prazeres gastronômicos, sejam quente ou gelados!

Maiores informações acesse o site: www.oralb.com/brazil


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar desses produtos, mas pareceram-me realmente muito interessantes e mesmo o que eu estou a precisar, estou louca para comprar, não vejo a hora de tal. Só espero encontrá-los facilmente à venda em Portugal.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeeee, tive vários problemas com sensibilidades e esse produto é maravilhoso! Beijos
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/07/para-quem-ainda-nao-escolheu-o-escuro.html

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei essa pasta, mas parece boa. É sempre bom saborear os produtos frios e quentes, sem sentir dor. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando haha adorei a resenha Ariane um mega beijo pra ti =*

    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por visitar meu blog.
    Amei suas resenhas e vou seguir várias dicas!
    beijinhos
    blogcosmopolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse problema, vou testar a pasta,obrigada pela dica!!

    Beijos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários