async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Redoxitos® lança ação promocional “compre e ganhe” em parceria com o filme Divertida Mente, da Disney Pixar - Ariane Baldassin


Redoxitos® lança ação promocional “compre e ganhe” em parceria com o filme Divertida Mente, da Disney Pixar



Redoxitos® lança a ação “compre e ganhe” nas principais farmácias de todo o Brasil, como parte da parceria promocional com o filme Divertida Mente, da Disney/Pixar. Será a maior promoção já realizada pela marca, que está no País há dois anos.


Na compra de três embalagens de 25 unidades do produto ou do pote com 100 - o consumidor levará para casa um copo ilustrado com motivos do filme e que muda de cor em contato com líquido gelado.



“Queremos enfatizar o posicionamento de Redoxitos®, que incentiva os pais a cuidarem da saúde das crianças de forma divertida e alegre. Queremos, também, aproximar ainda mais a marca da família”, diz Sofia Almeida, gerente de marketing de Redoxitos®. 



Para divulgar a ação “compre e ganhe”, a marca aposta em um forte plano de mídia, que contempla filme para as TVs aberta e fechada e cinemas, spots de rádio, peças no ambiente digital por meio do Facebook e Youtube e material nos pontos de venda.



Ainda como parte da parceria com a Disney, Redoxitos® promoveu uma série de ações durante as pré-estreias do filme em São Paulo (11/06) e no Rio de Janeiro (14/06). As poltronas da sala estavam vestidas com capas personalizadas e os convidados receberam um kit cinema com água e um balde de pipoca exclusivos.


Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 12 (25 unidades) e R$ 42,00 (100 unidades).


Sobre Divertida Mente 

O longa mostra o dilema de Riley, uma menina de 11 anos que começa a enfrentar uma série de mudanças em sua vida quando seus pais decidem mudar para outra cidade. Suas emoções, que até então estavam em harmonia, ficam confusas e tumultuadas. A partir daí, Riley passa a conviver com os divertidos sentimentos imprevisíveis em sua mente, os personagens Alegria,Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, que fazem de tudo para ajudar a garotinha a enfrentar a nova fase.


Sobre Redoxitos®

Redoxitos®, vitamina C em formato de gominha, possui a quantidade diária adequada do nutriente para crianças com quatro anos ou mais. Com formato inovador, o suplemento possui sabor de laranja, frutas tropicais e morango, o que facilita a aceitação das crianças. Não contém em sua formulação quantidades significativas de sódio nem de açúcar. Contém os corantes naturais carmim, nos sabores laranja e morango, e cúrcuma, no sabor frutas tropicais. Disponível em embalagens com 25 unidades e o pote com 100, somente no sabor laranja, Redoxitos® auxilia os pais na tarefa diária de cuidados com seus filhos: basta uma gominha por dia para complementar as necessidades do nutriente. Cada gominha contém 30 mg de vitamina C.


Sobre a Bayer HealthCare

Com produtos inovadores para a prevenção, diagnóstico e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer HealthCare utiliza tecnologias de última geração para a saúde humana e animal. A Consumer Care, divisão de medicamentos isentos de prescrição da Bayer HealthCare, está presente em mais de cem países, com um amplo portfólio composto por diferentes categorias como anti-inflamatórios, analgésicos, produtos dermatológicos, suplementos de vitaminas e polivitamínicos.


A promoção segue até o dia 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques.


SAC: 0800 723 1010 / sac@bayer.com


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. nao vi o filme e nao conheço esse produto
    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa ação.
    O filme é super divertido e com certeza vai fazer sucesso no Redoxitos!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários