async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Adotando uma alimentação saudável com Nutrify® da Integralmédica® {Resenha} - Ariane Baldassin


Adotando uma alimentação saudável com Nutrify® da Integralmédica® {Resenha}


Manter a saúde deveria ser sempre a meta de qualquer pessoa em qualquer idade. Mesmo a Lara sendo tão pequena eu me preocupo com a dieta dela. Com a minha e com a do meu marido não poderia ser diferente não é mesmo? Por isso eu sempre começo o meu dia com uma alimentação saudável, que me proporcione saúde, bem estar e energia para todas as atividades do dia.



As estatísticas comprovam que a venda de produtos com conceito natural - diet, light, sem glúten ou lactose - aumentam a cada dia. Hoje as pessoas buscam uma alimentação que proporcione equilíbrio e saúde. E pensando nisso, a Integralmédica® que atual há 30 anos no mercado, concentra-se em atuar no auxilio a pratica de atividade física, bem-estar e da qualidade de vida das pessoas, por meio da constante oferta de produtos inovadores no mercado nacional.



A linha Nutrify® tem o conceito de vida em equilíbrio, oferecendo alimentos nutricionalmente balanceados, feitos com matérias primas de alta qualidade. A marca foi criada estrategicamente pela empresa para trazer ao público produtos que possuem diferenciais e características marcantes de formulação, com proteínas de alto valor biológico, vitaminas e minerais, que os tornam únicos no segmento, como o novo ProteinCereal (250g R$24,90) – que possui quatro vezes mais proteína que um cereal comum.



Além de super saudáveis o cereal é uma delícia. Pela manhã eu consumo com leite gelado. Às vezes eu adiciono maça e banana para enriquecer ainda mais o desjejum, embora o cereal já contenha uva passa, maçã, coco, mel, castanha de caju e castanha do Pará. Você pode comer junto com o mamão papaya ou misturar ao seu iogurte favorito. Eu amo!

Anotaram a dica?




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

14 comentários:

  1. Hum parece bom hein? deu vontade de experimentar! bjo

    ResponderExcluir
  2. Um cereal cheio de proteína assim eu preciso experimentar. Eu estava analisando minha dieta alimentar e vendo que estou precisando de certos alimentos
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Realmente parece uma delícia. O último ceral "fitness" que comprei era horrívelllllll e eu joguei fora depois de meses guardado :( um pecado, mas nunca mais tive coragem de comprar semelhantes. Deu vontade de tentar esse. Beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca!
    Fiquei curiosa, estou sempre buscando novas opções e essa por ser completa, me interessou muito!
    Beijos,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  5. sabe, já ouvi falar e ando louquinha para provar..me parece ótimo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Hummmm eu adoro esses tipos de cereais, sendo saudável fica ainda melhor e como ta crescendo mesmo esse tipo de alimentação
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa marca, mas aqui usamos muito cereais, eu gosto e Bia também!
    Bom saber que você aprova!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários