async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Livro de colorir para adultos - Ariane Baldassin


Livro de colorir para adultos


Todo mundo tem uma rota de escape, aquela que serve para aliviar o estresse ou mesmo passar agradáveis horas fazendo algo que exija pouca concentração e que ao mesmo tempo traga prazer. A minha é e sempre foi colorir!

Eu sempre tive cadernos de desenhos e também lápis de cor aqui em casa. Muitas vezes eu ia às bancas e comprava livros de colorir, mesmo infantil, só para ter algo mais lúdico para pintar, já que nunca fui boa em desenhos. E não é que alguém teve a sacada de criar livros de colorir para os adultos? Essa é a nova febre que já possui muitos adeptos.


A dona da ideia foi Johanna Basford que em 2013 lançou o livro "Jardim Secreto" que já vendeu mais de um milhão de cópias.

O livro parece mesmo perfeito e eu já estou aqui desejando o meu. A edição do Jardim Secreto possui 96 páginas e custa em torno de R$ 30,00. Muitas páginas para colorir.


E vocês, gostaram da ideia?



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. então tu vai ficar 'babando'.... aqui na livraria eles têm um folder do livro, que distribuem gratuitamente, para colorir... os dois que peguei eu dei um para a tagarela de fevereiro e outro para uma amiga do instagram.... se conseguir um terceiro, mando pra ti
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje vou no shopping e quero ver se encontro pra comprar pra mim!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários