async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Muita cor e estilo no inverno dos pequenos - Ariane Baldassin


Muita cor e estilo no inverno dos pequenos

Como mamãe antenada estou sempre pesquisando as tendências de moda infantil, pra Larinha fazer bonito. Hoje trago algumas dicas da coleção de inverno 2015 das grifes Kyly e Milon, que não vão faltam aqui em casa.

Para a próxima estação a Kyly aposta na criatividade e na diversão, oferecendo estampas e desenhos diferenciados e alegres - e também coloridos - saindo da mesmice das cores neutras que são tão tradicionais no inverno. E essa criatividade começa já no editorial da nova campanha, com um cenário pra lá de fofo.






Faça chuva, faça Sol, a variedade de cores vivas e intensas é predominante em todas as coleções da marca. Entretanto, nessa coleção a inspiração também veio em forma de bichinhos, bonecas, contos de fadas, super-heróis e muita brincadeira. Para complementar os looks, a Kyly apresenta uma linha de acessórios para o frio: boinas, gorros, luvas e cachecol. 

A coleção de inverno da Kyly pode ser encontrada nas principais multimarcas do país ou pelo e-commerce da marca: www.loja.kyly.com.br

Já a Milon aposta nos detalhes, nos tecidos e no acabamento das peças seguindo quatro linhas diferentes: temáticas variadas, temperaturas distintas, um cenário de imaginação e muita fantasia.





Peças sofisticadas e charmosas fazem parte da coleção, mostrando que o frio é a época de criar e inovar com estilo.

A coleção da Milon pode ser encontrada nas lojas da marca e também pelo e-commerce www.loja.milon.com.br/




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários