async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novas cores de esmalte na Coleção Outono Inverno Oceáne Femme - Ariane Baldassin


Novas cores de esmalte na Coleção Outono Inverno Oceáne Femme


Quem já teve a oportunidade de experimentar os produtos da Oceáne Femme, independente da linha, sabe que eles são inquestionáveis na qualidade. Eu sou super fã, tanto que jamais poderia deixar de compartilhar com você leitora as novas cores de esmaltes que a marca preparou para as estações mais frias, românticas e aconchegantes do ano.





No outono e no inverno é possível abusar de cores mais fortes e tons mais fechados, e foi justamente por isso que a Oceáne desenvolveu esses tons: Morlet, Pigalle, Yolo e Bordeaux. 

Fabricados em Luxemburgo e com fórmula especial livre de Tolueno, Formaldeído, DBP, parabenos e cânfora, os esmaltes Océane são 5free e não provocam alergia. Sua fórmula é enriquecida com agentes inovadores e garantem o dobro de durabilidade do esmalte comum. As 24 cores, tem diferentes estilos e contemplam tons para todas as estações do ano. A seleção abaixo é uma aposta da marca para o Outono e Inverno, seguindo as tendências internacionais.

Você encontra essas belezinhas em farmácias, drogarias, lojas de beleza ou de cosméticos por um preço sugerido de R$ 13,80.

SAC: (11) 2171-0142 ou info@oceane.com.br





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários