async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Bayer e LetsFamily promovem ação exclusiva para distribuição de Bepantol Mamy - Ariane Baldassin


Bayer e LetsFamily promovem ação exclusiva para distribuição de Bepantol Mamy



Futuras mamães receberão amostra do produto em clínicas, hospitais e laboratórios
 

Um dos momentos mais importantes da vida da mulher, a gravidez, torna-se ainda mais especial durante o ultrassom morfológico. Além de ser a primeira oportunidade para acompanhar o crescimento dos órgãos internos do bebê, também é possível descobrir o sexo da criança. É nesta hora tão indescritível que as mamães vão receber um presente da Bayer e da LetsFamily: uma amostra do novo Bepantol® Mamy, um creme antiestrias desenvolvido especialmente para as gestantes. 

A LetsFamily (www.letsfamily.com.br), empresa de marketing direto segmentado da Present-Service, ficará a cargo de garantir a entrega das amostras de Bepantol® Mamy a partir de março. É a primeira vez que a empresa, que já distribui kits com focos nas grávidas por meio de médicos, hospitais e laboratórios, tem uma parceria tão abrangente.

“O momento da gravidez é muito especial para as mulheres. A marca Bepantol® Mamy entende a necessidade de se estar bem, plena, bonita e saudável durante e após o parto. Por isso, nosso objetivo é aproximar ainda mais a marca deste período único, mostrando como cuidar do corpo e prevenir as indesejadas estrias gestacionais”, diz Ana Paula Fontes, gerente de marketing de Bepantol® Mamy no Brasil.

“Para uma ação tão importante como essa, desenvolvida em parceria com a Bayer, achamos que era importante ampliar ainda mais nosso leque de atuação, atingindo um número ainda maior de mamães que poderão aproveitar os benefícios do produto”, afirma Franz Schoenborn, sócio-diretor da LetsFamily. “A escolha do ultrassom morfológico também foi pensada como uma estratégia para impactar cada gestante uma vez, aumentando o sucesso da ação e garantindo o controle das entregas”, explica.

O kit estará disponível em todo Brasil, exceto na região Norte. Para saber se a amostra será disponibilizada, as futuras mamães podem perguntar diretamente ao laboratório, clínica ou hospital onde irão realizar o exame.


Sobre o Bepantol® Mamy


Bepantol® Mamy foi desenvolvido com base nas últimas descobertas científicas sobre estrias. Dermatologicamente testado e sem conservantes e corantes, Bepantol® Mamy possui uma fórmula exclusiva para prevenir estrias durante a gestação de uma forma segura para a mamãe e o bebê, e, pós-gestação, para hidratar e manter a firmeza e elasticidade da pele. Sua textura agradável permite que o produto seja absorvido rapidamente, após uma suave massagem na barriga, nos seios, nas coxas e no bumbum. Como recomendação de uso, Bepantol® Mamy deve ser aplicado duas vezes ao dia.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 59,90
SAC 0800 723 1010 / sac@bayer.com


Sobre a Bayer HealthCare

Com produtos inovadores para prevenção, diagnósticos e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer em sua divisão HealthCare utiliza tecnologias de última geração para a saúde humana e animal. A Consumer Care, subdivisão de medicamentos isentos de prescrição da Bayer HealthCare, está presente em mais de cem países, com um amplo portfólio composto por diferentes categorias como anti-inflamatórios, analgésicos, produtos dermatológicos, suplementos de vitaminas e polivitamínicos.



Sobre a Present-Service

A Present-Service foi criada na Alemanha, em 1961. O foco da empresa é o marketing direto segmentado, direcionado às gestantes e pais de recém-nascidos. Atualmente a empresa está presente em mais 6 países: Brasil, Espanha, Polônia, Portugal, Suíça e Turquia.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. muito legal!! parabéns pela iniciativa
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Com certeza as mamães vão poder conhecer o produto e vai ser atingido mais pessoas.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários