async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Identificando os itens da escola, com Etiquetas e Adesivos - Ariane Baldassin


Identificando os itens da escola, com Etiquetas e Adesivos


Matricular um filho na escola pode ser uma decisão difícil antes dos quatro anos de idade, já que não existe a obrigatoriedade por lei. Algumas mães acabam voltando a trabalhar muito cedo, e inevitavelmente acabam deixando seus filhos em creches ou escolas. Outras, preferem esperar o momento da criança. Mesmo que o seu filho não aprenda a ler ou escrever com dois anos, a escola ajuda e muito no convívio social. E para ajudar na organização do material escolar, objetivos pessoais e acessórios a dica é Etiquetas e Adesivos, uma loja virtual especialista: 

 Etiquetas personalizadas;
 Adesivos para festas;
 Chaveiro de identificação;
 Adesivos em geral para empresas e residências.


E como é fácil encomendar a sua. Você acessa o site, escolhe o tipo de kit e depois monta as etiquetas de acordo com a cor e a fonte que desejar. Nas etiquetas escolares você pode incluir ainda uma imagem dentre as opções disponíveis. 

Esse é o kit colégio que contém: 20 etiquetas grandes, 40 etiquetas médias, 48 etiquetas pequenas, 10 etiquetas para calçados, 28 etiquetas para tecidos, 10 etiquetas escolares e dois chaveiros.




Além de prático é super fofo! Rapidinho eu etiquetei tudo:






Material escolar, roupas, calçados e pertences pessoais identificados.


E se você estiver se questionando quanto a importância em identificar os pertences pessoais, vou listar aqui alguns:


Garantir que os pertences de seu filho não irão se misturar

Toda mãe sabe que inevitavelmente o seu filho pegará uma virose na escola, em função da convivência com outras crianças. Esse risco será maior ainda se o copo, prato ou talher do seu filho não estiver identificado e mais de uma criança na escola levar os mesmos pertences.

Saber a hora certa de repor

Na hora de pintar as crianças acabam misturando os lápis. Claro que ela vai usar o lápis do amigo - e vice versa - mas pelo menos identificando cada lápis você saberá que ninguém se apropriou indevidamente do material do seu filho e, saberá também, a hora certa de comprar novos.

Localizar rapidamente o dono

As crianças adoram brincar e quando pequenas é o que fazem nas escolas. Então fica sapato de um lado e bolsa de outro. Se os pertences estiverem todos identificados, na hora a professora terá condições de saber os donos corretos de cada um dos itens, e isso vale inclusive para roupas e calçados principalmente se forem padrão da escola.

Mamães, gastando muito pouco vocês identificam os pertences do seu filho na Etiquetas e Adesivos. São produtos de ótima qualidade e acabamento, que podem ser levados ao microondas, na máquina de lavar roupa ou louça pois são resistentes à altas temperaturas. Não descolam e não desbotam!


Acesse agora mesmo o site e confira:









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

14 comentários:

  1. muito importante mesmo... já aconteceu de levarem casaco de meu filho qdo ele era pequeno ... o casaco que foi novo, voltou virado num pano de chão... mais tarde, levaram uma camiseta.. esta voltou cheia de bolinhas.... e meu filho tb já veio p casa com casaco q não era dele... mas como estava identificado, logo achei a mãe para avisar e devolver no dia seguinte... Essas etiquetas são ótimas, uma verdadeira 'mão na obra' pra gente
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. é muito importante mesmo né? em casa sempre colocamos também
    maninha é fáaacil de perder as coisas haha

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!
    Tudo bem organizadinho, sem contar que essas etiquetas são muito fofas :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essas etiquetas são ótimas e sendo personalizadas fica uma graça
    Beijos Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. Muito prático e com certeza facilita muita nossa vida e das tias, e também são uma fofura! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!! Fica tudo super organizado, né? Fora que as etiquetas são fofas...

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!
    Estamos esperando as nossas chegarem, pois por aqui nada sai de dentro de casa sem etiquetas.

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Lindo , lindo! Que etiquetas lindas Ariane! Eu adoro tudo etiquetado e fácil de encontrar!Facilita muito a vida da gente e ainda deixa tudo charmoso!
    Mi interessa

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários