async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Glambox 3 anos! - Ariane Baldassin


Glambox 3 anos!

Em fevereiro e ainda no ritmo de carnaval, a Glambox comemorou três anos de sucesso e quem ganhou o presente foram as assinantes! A edição comemorativa chegou recheada com tudo aquilo que as mulheres vaidosas amam.

Por aqui chegou no último dia do mês, e antes de divulgar eu precisava ver e testar todas as novidades. E o que tem na box então? 



Tem Eudora? Tem sim!!! Batom Gloss e Máscara Colorida. Tem quem disse, berenice? Tem sim!!! dois esmaltes lindos. Tem cuidados capilares? Tem sim!!! Leave-in protector Agilise. E ainda amostras grátis e cupons de descontos. Vem comigo conferir.


quem disse, berenice?

Quem conhece a linha de esmaltes da marca sabe que eles são mesmo tudo de bom! Cores lindíssimas, com cobertura de brilho ou mate, para você arrasar. O que eu mais gostei? Do tamanho dos pinceis que permitem uma ótima cobertura, além da secagem rápida. Quer saber como ficou nas mãos? Ah, então vai ter que acompanhar o meu instagram porque em breve vou postar por lá.



Agilise Cosméticos
E a mulher vaidosa ama cuidar dos fios e por isso não dispensa um bom leave-in. Esse, da Agilise, proporciona proteção térmica durante a escovação, para não agredir os fios e deixá-los ainda sedosos, leves e com brilho. Além de ser indicado para qualquer tipo de cabelo, ainda protege dos efeitos nocivos do sol, da praia e da piscina. A consistência é ótima, o cheirinho é super suave, e não deixam o cabelo carregado com o aspecto oleoso.


Super amei esse batom com efeito gloss, que além de proporcionar lábios com brilho molhado ainda hidratam. A textura é leve e macia e a fixação é ótima.



Ao todo são três cores de máscara para um olhar colorido e irreverente, bem verão! Os cílios ficam com volume e bem definidos. O que eu mais amei? O pincel especialmente desenvolvido para depositar o máximo de cor, sem criar acúmulo nos cílios.



Antes de ser blogueira eu colecionava amostras grátis. Então nem preciso dizer que amei essas não é? Essa essência, a Guess Girl, é sensual e moderna. É tudo de bom! Eu já estou aqui desejando o frasco original. E na box também um sachê do Keramax Professional, uma máscara de tratamnto Keramax pós progressiva.

E as novidades não param não. Quem acompanha o blog já viu por aqui a novidade da Glambox para 2015: a Glambox University, uma assinatura que oferece curso 100% on line de maquiagem. Isso mesmo! Em dez aulas super práticas você aprende a se produzir sozinha. Eu já comecei as minhas aulas e estou amando. Logo venho compartilhar algumas dicas. 


Acesse o site e saiba como se tornar uma assinante:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

25 comentários:

  1. Adorei essa caixinha, esmaltes da quem disse berenice eu uso e adoro, os outros ainda não usei e alguns não conhecia ..

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu sou apaixonada por esses esmaltes da Quem disse berenice! Se pudesse comprava todos! Adorei os produtos da caixa!
    Beijos
    Janis

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa caixa
    o batom é bem bonito
    e os esmaltes
    que cores lindas

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Acho o máximo essas caixinhas, todo mês uma novidade.
    Adorei os esmaltes e o batom, lindos.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só produto mara hein! Adorei!
    ja quero tudo!!!
    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa, cada mês que passa as caixinhas estão melhores, adorei esta de fevereiro.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo que veio nessa caixinha amiga, quanta coisa linda.
    Nem preciso dizer que amei os esmaltes né? kkkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Amei a caixinha e quantos mimos pra mamãe ficar ainda mais bonita!
    Adorei o batom e os esmaltes
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Sou doida por esta caixinha, sempre com super novidades,
    Adoro amostras também. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Que caixinha especial!! Adorei tudo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sonho de consumo de toda mulher, receber em casa sempre as novidades de beleza.
    Esta caixinha veio recheada, adorei.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá.

    Que bacana os produtos.
    Adorei o batom.


    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários