async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Primeira linha especial de Carnaval PUC - Ariane Baldassin


Primeira linha especial de Carnaval PUC

O carnaval está chegando e não são apenas os adultos que adoram uma folia, cores e muita diversão. O matinê é todinho deles, dos pequenos, que esbanjam charme, estilo e muita alegria. Entrando para o ritmo do Carnaval, a PUC, pela primeira vez desenvolveu uma linha exclusiva para a época mais festeira do ano!

No portfólio da marca as mamães podem encontrar as "roupas fantasia" que vão fazer a cabeça da garotada. Tem robôs, bailarinas, princesas e piratas para os minifoliões pularem em grande estilo. E são tão charmosas que caem super bem em várias ocasiões ou mesmo no dia a dia.







A linha compõe a nova coleção de outono 2015 da marca, toda inspirada na cultura japonesa. Essa tendência se faz presente de forma harmoniosa com o clima alegre do Carnaval, dando graça às fantasias de Gueixa para as meninas e Sushiman para os meninos. E você encontra também lindas opções de tiaras enfeitadas chegam como a cereja do bolo, para as meninas que preferirem apostar nas roupas casuais da coleção. Para mais informações acesse o site:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. amo, amo, amo as peças da PUC... o Ali tem muitas!!!! e são MARAVILHOSAS... não terminam... coloca na máquina de lavar e saem como novas!!
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários