async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dicas de calçados para arrasar no carnaval - Ariane Baldassin


Dicas de calçados para arrasar no carnaval


Estamos há menos de quinze dias para o maior evento brasileiro do verão: o carnaval! Muita gente bonita e alegre, que aproveita a data para curtir boa música ao lado de boas companhias. Para as mulheres que amam o carnaval e que desejam curtir a folia com explosão de cores aliada ao muita sofisticação e conforto, a dica é apostar no calçado que tenha o seu estilo. Que tal conferir a seleção que eu preparei exclusivamente para compartilhar com você, leitora desse espaço?






As alpargatas estão em alta nessa estação e para quem gosta do modelo vale a dica de uma cor alegre, no modelo vazado que cria um look diferenciado e deixa os pés transpirar.




O tom azul também está super na moda, e você pode arrasar com um modelo de tiras estilos gladiador, de canos curtos.




As birkens, que voltaram com tudo nesse verão, já estão fazendo a moda com muito estilo e conforto. Ah, e que não ama o vermelho? O calçado garante um look irreverente e cheio de estilo.




A sandália aberta na frente e fechada atrás remete delicadeza ao mesmo tempo que promete muito conforto.




Se você não abre mão do salto, que tal investir nas anabelas que dão um charme bem característico? Aproveite para abusar das cores em um modelo super alegre em crochê.

Todos esses modelos são da marca Picadilly, sinônimo de conforto e qualidade, e que você encontra nas melhores lojas de calçados em todo o Brasil. Para mais informações acesse o site:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que lindas, adorei essa última anabela amarela com colorida, super meu estilo.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, pena que aqui a gente não tem + carnaval
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários