async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Projeto Verão 2015 com Pimenta da Terra - Ariane Baldassin


Projeto Verão 2015 com Pimenta da Terra


Depois das festas de final de ano retomo aos poucos a minha lista de prioridades para 2015, entre elas o de manter uma vida mais saudável. Ainda não fiz a inscrição na academia, pois estou escolhendo a escola da princesa Lara, mas assim que ela estiver matriculada eu concretizo mais uma meta. Mas não é porque não estou frequentando a academia que vou me descuidar ou protelar! No condomínio existe uma área de preservação ambiental com trilha para caminhada, e é justamente nessa trilha que tenho feito as minhas caminhadas.


Como toda mulher vaidosa gosto de estar bem arrumada e isso vale também na hora de praticar exercícios físicos. Por isso eu não abro mão de estilo, conforto e qualidade ou seja, eu não abro mão da Pimenta da Terra.

A Pimenta da Terra foi fundada em 2005, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, um dos berços das mulheres mais belas do mundo. Baseados em tendências em moda, conforto, praticidade e sensualidade, a grife cria peças diferenciadas, para a mulher que se destaca em sua totalidade, que quer algo mais, que sabe aonde quer chegar.

Apimentando o armário de suas clientes, a Pimenta da Terra se preocupa com a qualidade das matérias-primas, com a criatividade e acabamento de suas peças e com o resultado final de todo o seu trabalho, ou seja, a nossa satisfação. E o resultado não poderia ser diferente: uma moda fitness que sai às ruas, vestindo em diferentes ocasiões, saindo da mesmice, encantando os olhos, unindo conforto e bem estar.


Vestindo uma blusa básica e arrasando na legging estampada, sigo com a minha rotina de exercícios.

O que eu mais amo nas leggings da Pimenta da Terra são as estampas, sempre irreverentes, além das tradicionais peças em cores sólidas. O conforto é outro ponto forte, porque permite a flexibilidade dos exercícios sem incomodo. Mesmo coladas ao corpo, as calças deixam a pele transpirar e modelam como nenhuma outra. São perfeitas!

A legging está presente na vida da mulher brasileira a muito tempo, transbordando estilo no dia a dia e não somente na hora dos exercícios. Quem nunca usou uma legging para sair com as amigas, pegar um cineminha ou passear no parque? São perfeitas e podem ser usadas em várias ocasiões, desde que você saiba combinar o look com blusas, calçados e acessórios.

Não deixe de visitar a loja virtual da grife, que está fazendo um enorme sucesso também com grandes promoções. Acesse e confira agora mesmo.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

20 comentários:

  1. Adorei essa legging, achei colorida e super na moda. Em 2015 vou voltar as atividades. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que calça mais linda
    arrasando, bons exercícios
    que você chegue ao seu objetivo

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Também adoro esse estilo de legging estampada e uma blusinha neutra..
    Vou lá conhecer mais o site, da Pimenta da Terra.
    Mas vc está lindona e bem magrinha, precisa fazer exercícios para manter e não cair no sedentarismo...
    Bjs
    Ju
    http://www.maesemfronteiras.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Look Lindo para caminhar e parece super confortável! Adorei Nane!
    Abraços
    www.20minutospratudo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Depois que engravidei as leggins passaram a ser peça fundamental no meu guarda roupa, mesmo agora que já tive o bebê continuo firme e forte com as legging, adorei a estampa da sua.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei muito na gravidez também e são peças q não faltam no meu closet

      Excluir
  6. Que linda leggin, isso mesmo não podemos descuidar eu já estou firme e forte na academia
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  7. e eu aqui, toda orgulhosa de ver empresa gaúcha fazendo sucesso!!
    amei a legging
    bjs

    ResponderExcluir
  8. É isso ai temos que nos mexer.. Lindas fotos..
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Temos que nos cuidar mesmo!! Amei seu look,arrasou amiga!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, fica ate melhor qndo tem conforto, da ate mas animo, tambem vou aproveitar a escolinha do nathan p fazer tbm
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários