async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mãe e filho: o elo de ligação para toda vida! - Ariane Baldassin


Mãe e filho: o elo de ligação para toda vida!


Como mãe estou sempre lendo a respeito da maternidade, comportamento que envolvem os pais e seus filhos e assim proporcionar um ambiente saudável e feliz para o crescimento da minha pequena.

Durante uma das minhas leituras, conheci o Prisma Científico, um blog que não possui fins lucrativos e que aborda temas super importantes voltado aos pais. No meu último acesso eu li uma reportagem super bacana, que falava da ligação afetiva entre mães e filho, que surge desde a concepção da nova vida dentro do corpo da mulher ou mesmo da ligação que se cria na adoção, já que como a maioria eu compartilho da ideia de que mãe é quem cria e cuida, e não aquela que só gera.

O texto aborda basicamente a relação, levando em consideração o valor e a importância do genes (DNA), que codificam proteínas ou outras moléculas fundamentais para o funcionamento de um ser vivo.





Ficou curiosa? Não deixe de ler o artigo na íntegra aqui, pois tenho certeza que você irá adorar.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários