async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Unoco Produtos de Higiene Pessoal - Ariane Baldassin


Apresentando: Unoco Produtos de Higiene Pessoal


Como mãe sou também mulher e me preocupo com a boa apresentação. Para isso cuidar da higiene pessoal é fundamental, já que a mulher vaidosa é aquela que cuida da saúde e está bem sempre não importa o dia ou a ocasião. E eu sempre pesquiso os melhores produtos e empresas para trazer aqui na sessão sonhos do blog. Que tal conhecer a Unoco, a mais nova parceira aqui do blog?



Fundada em 2010, a empresa tem a missão de trazer para o Brasil um novo conceito de escovas dentais, trabalhando com diferenciais de inovação e alta tecnologia. Se engana quem acha que escova dental é tudo igual e vai levando logo a primeira da prateleira! Tudo começa na seleção da matéria-prima, que aliada a tecnologia e a experiência dos colaboradores, proporciona produtos de ótima qualidade. E o resultado? Saúde e bem estar bucal!

E como nenhuma pessoa é igual a outra, pois temos nossas preferências, a empresa oferece oito modelos diferentes de escovas. Ai não tem como errar. Só escolher a que se adapta melhor ao seu gosto.

Smart: A escova modelo Smart é prática, cuidadosa e inteligente. Ela possui um pescoço bem flexível e estreito, o que proporciona uma limpeza efetiva. Suas linhas no cabo melhoram a aderência e te dão maior controle e segurança no manuseio durante a higiene, evitando pequenos acidentes. Ela é ideal para pessoas com gengivite e dentes sensíveis. 


S-Line: Essa escova tem a cabeça compacta e emborrachada, ideal para alcançar os dentes do fundo, que são mais difíceis de escovar. O cabo anatômico é prático, facilitando o controle e proporcionando melhor desempenho na hora da escovação.

Smile: O modelo Smile da Unoco eé único e vai te surpreender. Ele possui cerdas pontiagudas e filamentos 10 vezes mais finos do que as escovas comuns, o que garante uma limpeza bem caprichada entre os dentes e nas gengivas. Sensação de dentes limpos e saudáveis!



Wings: O modelo Wings da Unoco foi desenvolvido para o bem-estar na hora da escovação. Por ser emborrachada e com acabamento suave, ela protege as gengivas e as paredes internas da boca.

Além desses quatro modelos você encontra ainda a linha  Sensitive e Pocket. Já as linhas Step1 e Step2 foram desenvolvidas especialmente para as nossas crianças. Pois é a empresa pensa em tudo e proporciona a proteção que a família toda merece.


Saiba mais acessando:

Site          |         Facebook




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários