async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cremer Disney apresenta linha de fraldas Magic Care - Ariane Baldassin


Cremer Disney apresenta linha de fraldas Magic Care


A novidade garante ainda mais conforto e magia para os bebês
 
Cremer Disney, marca referência em cuidados infantis, relança sua linha de fraldas e oferece para as mamães e seus bebês uma opção muito mais moderna e cheia de magia: a nova Cremer Disney Magic Care. A novidade é uma excelente solução para os pais que buscam qualidade, conforto e diversão em um único produto, pois garante um bebê sequinho e confortável por muito mais tempo.
 
A Cremer Disney Magic Care conta com um novo formato anatômico, que se ajusta melhor ao corpinho do bebê, e um novo toque supermacio, confortável como um tecido de algodão. A fralda tem as barreiras reforçadas, que proporcionam proteção extra e evita vazamentos, além de contar com o supergel absorvente, que absorve o xixi e impede que ele volte a entrar em contato com a pele do bebê, garantindo até 10h de proteção. Os desenhos da parte externa também mudaram, trazendo mais magia e diversão para os pequenos. As fraldas ainda possuem as fitas “gruda e desgruda”, que abrem e fecham quantas vezes forem necessárias sem estragar, e continuam com o mesmo cheirinho encantador de sempre.
 
As novas embalagens valorizam a essência de Cremer e destacam o personagem mais querido do mundo: Mickey Mouse, que encanta gerações há 86 anos, comunicando os principais benefícios do produto e diferenciando cada um dos tamanhos com uma cor, para facilitar a identificação na gôndola. A Cremer Disney Magic Care traz ainda o novo tamanho XXG para complementar seu portfólio, que atende crianças de 15 a 22 kg.
 
Além da nova linha, Cremer Disney apresenta seu novo portal, no ar desde outubro, com layout muito mais interativo, moderno e divertido para as mamães navegarem e conhecerem todos os detalhes e benefícios dos produtos. A marca também está no Facebook, com dicas especiais sobre os cuidados com os bebês, curiosidades para mamães e papais, fotos lindas e inspiradoras, detalhes sobre os produtos, além de divertidas possibilidades de interações, permitindo o envio de fotos e mensagens para serem exibidas na página.
  
Preço médio sugerido: 
Embalagem econômica (todos os tamanhos) - R$21,90


Sobre a Cremer Disney

A Cremer Disney possui uma completa linha de produtos desenvolvidos para crianças e bebês. A linha de fraldas descartáveis Cremer Magic Care e as Toalhas Umedecidas Cremer Disney Baby são duas ótimas opções para as mães que buscam segurança, conforto e praticidade no dia a dia. As Fraldas contam com novo formato anatômico, que se ajusta ao corpinho do bebê e garante proteção por até 10h. São dermatologicamente testadas, possuem fitas “gruda e desgruda”, que permitem abrir e fechar quantas vezes for necessário sem estragar a fralda, além do supergel absorvente e barreiras reforçadas, que garantem pele sequinha e proteção extra contra vazamentos. Já as Toalhas Umedecidas são macias e contêm extrato de algodão e própolis. Sua fórmula não contém álcool, proporcionando maior cuidado e delicadeza para a pele do bebê. Além disso, a marca Cremer Disney, com as linhas Baby e Kids, possui um mix completo de produtos desenvolvidos para a hora do banho e pós banho, entre shampoos, condicionadores, sabonetes, talcos e colônia.

SAC Cremer Disney: 0800 011 11 45





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários