async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Você conhece a Baby Kids Box? - Ariane Baldassin


Você conhece a Baby Kids Box?


Estava eu na maior agitação brincando com a pequena Lara, quando o tio carteiro chega trazendo uma novidade inesperada: encomenda especial da Baby Kids Box em parceria com a Cremer. E é pra sonhar mesmo, porque a surpresa chegou irresistivelmente boa e em forma de uma caixa:



E que mãe não se derrete ao receber uma caixa recheada com os produtos que mais ama da Cremer? E eu fico ainda mais feliz porque a Cremer marca presença aqui no espaço sonho!

Na caixa tem shampoo, sabonete em barras, lenço umedecido, fraldas e talco. Ou seja, uma linha completa de banho e pós banho para os pequenos. E logo que chegou já tratamos de usar todos os produtos, começando por um dos momentos mais esperados pela Lara no dia: o banho, momento de diversão na água e de cuidados muito especiais.


Essa hora do banho foi mesmo especial. Primeiro lavei os cabelos dourados da pequena, com o shampoo que não é novidade por aqui, pois é ótimo e nunca falta aqui em casa. O shampoo remove a sujeira com delicadeza, deixando os cabelos finos super cheirosos e fáceis de pentear. Depois, o jeito é mesmo remover toda a sujeira, usando o sabonete em barras, principalmente nos pés já que a Larinha ama ficar descalça.

E depois do banho, tem mais cuidados Cremer proporcionados pela minha Baby Kids Box:




Um talco super cheiroso na pele lisa e sensível, lenços umedecidos para a limpeza íntima do bebê e as novas fraldas Magic Care. E o melhor, uso esses produtos o dia todo, a cada troca de fraldas.

Mas a surpresa não acabou por aqui não. Junto com a Baby Kids Box recebi ainda a edição especial de aniversário da Revista Pais & Filhos, para a mamãe ler e se atualizar sobre o mágico universo materno e infantil.




E eu, que até então não conhecia a Baby Kids Box fui surpreendida e já virei fã. Que tal agora conhecer mais sobre a empresa?





O Baby Kids Box é um clube de assinaturas de caixas com diversos produtos selecionados para bebês, do nascimento ao primeiro ano de vida.



Os produtos são selecionados para que possam atender as necessidades das mamães e bebês neste período lindo de suas vidas. O grande objetivo deste presente é fazer com que você e seu bebê experimentem, avaliem e apaixonem-se pelos produtos enviados.

Diferenciais Baby Kids Box Assine!

As assinaturas da Baby Kids Box são LIMITADAS! A empresa trabalha desta maneira para que assim possa atender cada uma de vocês de forma única e especial.

Preparadas com muito amor e carinho, as caixinhas tem como principal objetivo fazer com que você experimente e avalie diversos produtos de diversas marcas!

Produtos de higiene, que são usados no dia-a-dia, poderão aparecer mais de uma vez ao longo da assinatura, mas sempre de marcas diferentes, para que você possa comparar e escolher qual marca será usada pelo seu lindo bebê.

Antes de você efetuar a sua assinatura, a Baby Kids Box já sabe quais serão os produtos enviados em cada mês.

No total são 3 caixas circulando entre as mamães durante o mesmo mês. Se você não recebeu a mesma caixinha que outra mamãe, fique tranquila, talvez ela esteja no segundo mês de assinatura e você no primeiro. Com certeza você receberá a caixa do segundo mês e será exatamente como a dela.

Vale lembrar que as assinantes do mês que informarem o cupom de desconto CBL7 receberão 10% de desconto na assinatura. E eu não vou ficar fora dessa, e você? Acesse e saiba mais:









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

15 comentários:

  1. Que delícia de presente!! Eu já usei o sabonete da marca, Ingrid amava o cheirinho. O talco que eu ainda não tinha visto vendendo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bem cheiroso esses produtos amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de banho... a Lara deve ter adorado e com certeza ficou muito cheirosa. :)

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  4. Imaginando o cheirinho de casa com criança perfumada daqui...
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm só produtos bons aí heim.....
    Adoooro produtos com cheirinho de bebê, me dá uma sensação boa de aconchego sabe !
    A Lara pelo jeito amou néh? A mamãe então nem se fala...hahahahaha
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  6. Que fofura Ari...
    Amei super o formato dos produtos.
    Cheirinho de coisas de bebê é uma delícia ne?

    Arrasouuu!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Recebemos e mega curtimos essa box, pois os produtos da cremer são 10!

    ResponderExcluir
  8. Essa box veio super especial com ótimos produtos da Cremer.
    Eu curti demais.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários