async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> “Crumpets” estreia em novembro no canal Gloob - Ariane Baldassin


“Crumpets” estreia em novembro no canal Gloob



No dia 24 de novembro, segunda, às 22h30, estreia no Gloob a série “Crumpets”. A animação conta a história de uma família excêntrica e gigantesca, que vive em uma casa para lá de estranha. Aqui, até os adultos são meio maluquinhos e tem hábitos curiosos! Cada episódio, de 15 minutos, tem um problema a ser resolvido por um ou mais Crumpets, garantindo uma verdadeira bagunça.

As aventuras são narradas por Pequeno, o caçula da família que sempre tenta fazer com que tudo saia do seu jeito, brigando pela atenção dos pais numa casa com mais de 50 irmãos. Caracterizada pelo nariz cor de rosa, as confusões dessa família nada convencional prometem divertir os pequenos.


Personagens



Pai: Como chefe da família, Pai junta todo mundo na sala sempre quando quer anunciar algo ou fazer a "chamada" para descobrir se estão todos presentes. Supersensível, ele trabalha incansavelmente na tentativa de fazer seus vegetais crescerem.



Mãe: Como Pai adora cuidar de suas flores, Mãe é quem faz o trabalho braçal da família, como consertar coisas. Ela está sempre ocupada inventando máquinas revolucionárias. Mãe e Pai são muito apaixonados e são muito carinhosos um com o outro. Com os filhos, ela mostra seu instinto maternal principalmente quando um filho está triste e "se esconde" em sua barriga.



Vovó: Uma velhinha nada convencional, Vovó é viciada em jogos de cartas e fã de cassinos. Ela está sempre tentando enriquecer! Apesar de brigar muito com Pequeno, os dois adoram aprontar juntos.



Patrícia: Dentro dessa família tão incomum, há também Patrícia, uma adolescente gótica, mas muito romântica. Ela é toda tecnológica, está sempre com algum aparelho eletrônico e se importa muito com as opiniões dos outros em suas redes sociais. 



Pfff: Já Pfff é um adolescente desligado e alternativo, que adora música e, sempre que pode, está com sua guitarra na mão. A vizinha é apaixonada por ele e faz de tudo para chamar sua atenção, mas Pfff nem liga!


Pequeno: Impossível não falar de Pequeno, o mais novinho do grupo, que sempre quer dar um jeito de se livrar de seus 141 irmãos para poder ter o amor da mãe todinho para ele. Quando as coisas não são do jeito que ele quer, o caçula fica logo sem paciência e corre para os braços de Mãe.


CRUMPETS

Estreia em 24 de novembro, às 22h30
Horário principal: Segunda à sexta, às 22h30

 

Sobre o GLOOB

Divertido, estimulante e curioso: este é o Gloob, um mundo de inspiração e diversão para as crianças. Lançado em 15 de junho de 2012, o canal 100% brasileiro – é o primeiro infantil do portfólio da Globosat – tem em seu DNA a valorização da nossa cultura e de temas como amizade, companheirismo, coragem e respeito às diferenças. O Gloob está no ar 24h por dia, nas versões HD e SD, das principais operadoras de TV paga do Brasil. Mas o Gloob vai além da TV, é uma marca multiplataforma que busca se conectar com crianças e pais através de seu site www.mundogloob.com.br, games, ações e aplicativos que oferecem experiências lúdicas.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários