async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Stella McCartney volta à C&A com nova coleção exclusiva - Ariane Baldassin


Stella McCartney volta à C&A com nova coleção exclusiva


Entre as novidades desta coleção estão as linhas infantil, beachwear e acessórios. Peças em lamê de seda dão um ar conceitual às fashionistas

Depois de uma primeira e bem sucedida parceria, a C&A anuncia o retorno da estilista britânica Stella McCartney, que lança sua segunda collection, desta vez, com peças para mulheres e crianças, além de uma exclusiva linha de beachwear. Conhecida por criar roupas com design moderno que revelam de forma natural a sensualidade das mulheres, a estilista celebra mais uma história de sucesso com a fast fashion, líder do mercado de varejo de moda brasileiro. Para as fashionistas que não conseguiram comprar na primeira parceria, fiquem atentas, porque as criações chegam às araras de lojas selecionadas, a partir de 18 de novembro.


Inspirada no universo de Stella McCartney, a coleção traz peças em
comprimentos longos e midi; top, vestido, suéter, macacão, legging, calça e
bermuda. Com visual mais leve, os vestidos e tops bordados merecem destaque e são perfeitas opções para as festas de fim de ano. Agora, as mulheres irão encontrar uma coleção superfeminina, pensada em mulheres que desejam um look cool sem esforço. Vale lembrar que nenhuma das criações de Stella utiliza couro ou pele, um reflexo dos princípios com os quais cresceu e que hoje são a base de seu sucesso criativo.

A alfaiataria também é um dos pontos fortes da estilista e aparece nesta collection em vestidos, macacões, calças e blazers com corte primordial e caimento perfeito. Destaque para os dois modelos de macacão - na versão all black manga longa e no P&B com decote nadadora - além dos vestidos encorpados de malha com a modelagem nadadora de design exclusivo Stella McCartney. Já os coordenados em lamê de seda dourado oferecem uma pegada conceitual para a collection.



O jeanswear, ícone entre as consumidoras da grife, também ganha espaço
nesta collection, com diferentes modelos. Entre eles o flare, cropped e short,
com lavagem delavê, numa versão mais clara e estampada.

Uma das grandes novidades desta parceria é a linha de moda praia com biquínis cortininhas com modelagem brasileira e estampas exclusivas da estilista, como a "esteria" manchada - uma versão de bolas geométricas em coral e rosé - além do animal print com cobra em coral e no modelo black. Os tecidos foram escolhidos com o cuidado de unir boa modelagem e caimento. A cartela de cores é focada nos tons pastéis, que aparecem em azul, rosa, amarelo, coral, nude, branco e off-white e são complementadas pelo marinho, dourado e preto.

Os acessórios, itens de desejo da grife - como bolsas, cintos e sapatos - complementam as produções em tons metalizados de grafite, azul, rosé e
dourado. As bolsas hobo maxi e shoulder média são perfeitas para o dia-a-dia e seguem a mesma cartela de cores das roupas. A clutch vem em duas versões - nude e preta - com tachas nas cores da peça. As sandálias são
superconfortáveis, com salto minimalista em madeira e rasteiras metalizadas
com aplicações de laços.



Para celebrar a segunda coleção Stella McCartney para C&A, a fast fashion desenvolveu - pela primeira vez - uma corrente com pingente de onça banhado a ouro para completar o "look Stella" com muita sofisticação. Com certeza, essa peça inédita será o must have da temporada.

E, desta vez, as incríveis peças de Stella McCartney em parceria com a C&A, chegarão ao público infantil seguindo a mesma inspiração do adulto, repetindo em cores e estampas, em três modelos hit da coleção para as pequenas, como top fluido, short boxer e vestido de alfaiataria estruturado no estilo drop-waist. Para completar a linha, cinto e sandália de laço compõem os looks para meninas que pensam em todos os detalhes.

A coleção promete trazer um olhar único de uma das estilistas mais renomadas da moda internacional.


Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde
1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no País, em 23 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente
organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. É a única rede
do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão
GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com
operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do
Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. 


Sobre Stella McCartney

Stella McCartney lançou a marca que leva seu nome em 2001 em uma joint
venture com o Grupo Gucci. Vegetariana, Stella McCartney não usa couro ou
pele em nenhuma de suas criações. Seus produtos luxo, como vestuário,
calçados, bolsas, perfumes, óculos, acessórios, linha de cosméticos orgânicos e a linha esportiva em parceria com a Adidas estão disponíveis nas flagships da marca em Londres, Nova Iorque, Los Angeles, Moscou, Xangai, Tóquio, Pequim, Hong Kong e Cingapura; e em mais 600 pontos de venda nas principais cidades do mundo.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. coleção linda e chique... só dá raiva dessas modelos divinas, mas anoréxicas... a gente vai provar a roupa e parece um saco de batatas....
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga eu acho que é exagerado. Sinto falta de quando o padrão de beleza eram as mais cheinhas

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários