async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Saiba como escolher o batom ideal - Ariane Baldassin


Saiba como escolher o batom ideal

Os nossos lábios são parte fundamental do nosso rosto. Objeto de sedução, através deles demonstramos alegria e tristeza.

Mais do que nunca, temos hoje uma enorme variedade de produtos para usar nos lábios: gloss, batons, bálsamos etc. O batom é um dos itens indispensáveis da necessaire, pois ele dá o toque final à produção de um belo make não é mesmo? 

A cada estação as opções de cores, texturas e acabamentos dos diversos tipos de batons disponíveis no mercado se renovam. Mas para obter uma maquiagem perfeita e com um toque final magnífico, é preciso escolher a cor ideal e, um dos critérios para isso, é considerar o seu tom de pele. 

Imagem: Instagram/maybellinebrasil


Hoje apresento aqui algumas dicas de como escolher o batom ideal, levando em consideração o seu tom de pele. Aproveite as dicas, faça a sua escolha e arrase na produção.


Pele Branca Rosada
O ideal são tons mais suaves, como o nude, pêssego, rosa antigo e coral, durante o dia. Para a noite, aposte em tons mais vibrantes, como o vermelho, vinho e o marrom.
 

Pele Branca Amarelada
O ideal são tons de nude e variações de rosa, que vão desde as nuances mais intensas às mais claras. Para os makes noturnos, aposte nos tons de pink e vermelho, que realçam o tom de pele deixando o visual mais bonito.
 

Pele Oliva
Os melhores tons para esse tipo de pele são o nude, vinho, vinho-rosado, vermelho e rosa.
 

Pele Morena
O ideal são tons de caramelo, coral, rosa, nude ou pêssego para usar durante o dia. Para a noite, use tonalidades mais intensas, como o marrom, vinho, vermelho e bronze.


Pele Negra
O ideal são tons escuros, como vinho, marrom-rosado, vermelho e roxo.
 
Além de escolher a cor adequada ao seu tom de pele, saiba escolher também uma boa marca de batom. Fuja dos falsificados.  Aproveite a dica e fique sempre linda!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Adorei as dicas, infelizmente ainda não testei nenhum produto da marca.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ariane eu tenho a pele branca amarelada e realmente as cores de batons mencionados combinam com o meu tom de pele, tirando os tons nudes que não uso muito, as demais eu adoro. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários